Bom dia
Caros amigos , sofri um acidente com meu veículo ford ka ano 2010 no dia 24/10/13
estou muito apreensivo com relação ao meu veículo , não saberia dizer se o mesmo deu PT, ainda não tive tempo habil p/ ir em uma funilaria acredito q até quarta 30/10 ou 31/10 conseguirei ir até uma ,
caros amigos ,seguem as fotos do meu veiculo , amassou bem no meio do teto ( o para brisas tbm foi pro saco obvio ) , alguem saberia me dizer se o mesmo tem reparo? ou se isso seria um caso de PT? andei lendo a respeito n entendo nada nada nada de carro funilaria etc, mas me falaram q quando amassa a coluna do parabrisa já era,
se houver conserto vou ficar mto feliz
PS. se eu estiver no lugar errado peço por gentileza ao moderador p/ mover meu topico ou c não fechar o mesmo e me dar uma coordenada p/ onde devo criar o mesmo, desde já peço desculpas se estiver no lugar errado
Grato desde já
Thyago.
Respostas:
não é meu ramo ,mas tem conserto sim !!
já vi conserto em situações bem piores hehe !!
essa ai tá facil !!
esse ford ka tem concerto sim. só tem que tomar cuidado na hr de escolher a oficina
O miolin falou tudo, observa o ambiente de trabalho, e o tipo de carros em q a oficina trabalha, tenta falar ou ver algum carro ja feito pra ver como ficou...........fica a dica, abraço.