Carregando os tópicos... por favor aguarde
Prezados, No Fiat Fastback e Nova Toro com sistema de freios de estacionamento eletrônico, não precisa de nenhuma ferramenta especifica para manutenção e nenhum ajuste via scaner, o próprio sistema se ajusta automático ok. Fica a dica.
Respostas:
Valeu pela dica 🙏🙏🙏
Boa dica ?
Valeu pela dica 🙏🙏🙏
Obrigado pela informação
Valeu pela dica meu nobre amigo 🙏🙏🙏
obrigado por compartilhar!
Prezados, 👨🔧 No Fiat Fastback e Nova Toro com freio de estacionamento eletrônico (EPB): Não é necessário nenhuma ferramenta específica para manutenção. Nenhum ajuste via scanner é exigido. O próprio sistema faz a calibração automática após montagem ou troca. 💡 Fica a dica pra galera evitar stress com ferramentas caras e procedimentos desnecessários.
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.