Boa tarde pessoal
Estou com uma Kombi 2005 aqui na oficina que está virando o motor mas não está pegando. Já testei a bobina, cabos de vela, velas, sensor de rotação, sensor de fase, bicos injetores, flauta de combustível, bomba de combustível, e regulador de pressão de combustível estão todos ok.
Está mandando centelha da bobina, está mandando combustível para dentro da câmara de combustão mas não está pegando.
O que pode ser?????
Respostas:
Bom dia Marmentini já fiz os testes que vc citou no seu comentário esta tudo normal. A Kombi já chegou assim na minha oficina. Já conseguimos solucionar o problema dela.
Não estava apresentando nenhuma avaria com o aparelho de diagnostico. A bomba era de 4.2bar e o regulador de pressão também trabalhava com a mesma pressão por ser um carro flex. Muito obrigado pela ajuda serviu bastante para minha edificação. Deus abençoe.
Bom dia Danillo foi sim verficado o sincronismo do motor estava normal. Já conseguimos resolver o problema dela. Muito obrigado Deus abençoe.
Sim uma mangueira da bomba de combustível estava com um buraco pequeno. Isso estava alterando a pressão da bomba e ocasionando a falha no funcionamento dela.