Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo, da uma revisada no painel de fusiveis, esse defeito acusando sonda eh bem provavel que seja algum fusivel queimado! ja peguei uns 3 assim</p></t>
<t><p>meu amigo faca o reconhecimento do sensor de fase e rotacao via rasther ou procedimento.</p></t>
<t><p>olá eu trabalhei na FIAT e quando dava problema de ascender o luz de anomalia sempre quando o carro andava em velocidade maior tipo acima de 80 e tinha erro referente ao sensor de temperatura e tbm outros que não lembro, nas primeiras vezes até foi trocado o sensor mas não resolvia e sim trocava a válvula termostática e resolvia o problema confira se a termostática não está travada aberta ou gasto a carcaça geralmente gasta a carcaça da válvula</p></t>
<t><p>ola amigos o problema ainda não foi resolvido e que esta ocorrendo intermitente, ora acende a luz ora não. Vheid esse carro foi trocada a carcaça da válvula termostática recentemente, o cliente estava em transito e começou a vazar agua, observamos e substituímos a carcaça. So que antes o veiculo já apresentava o problema. Ele pisca a luz da injeção a aproximadamente 110 km/h a luz pisca 3 vezes, ora pisca apenas uma vez, e sempre grava o código referente a falha de ignição.</p></t>
<t><p>VSS talvéz????</p></t>
<t><p>Olha eu já tive defeito desse a muito tempo atras, mas já faz </p> <p>tempo que não vejo isso acontecer, uma vez fiz revisão em </p> <p>carro da FIAT e o cliente voltou reclamando que a luz de injeção </p> <p>dava umas piscada, e como a unica peça que substitui e que </p> <p>achei que seria a causa era vela, fui verificar era bosch, coloquei </p> <p>NGK resolveu.</p></t>
<t><p>o estranho jovino e que eu substitui as velas dele que eram ngk por velas bosch e mesmo assim o defeito persiste, vou colocar um jogo de velas ngk novo pra ver se resolve.</p></t>