Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Eu trabalho com scanner alfatest tenho um V3 prós carros básicos do dia a dia é um ótimo scanner nos carros mais tops ele já deixa a desejar abraços e fiquem com Deus 🙏🙏🙏
trabalho aqui com thinkcar max2 / thinkcar 689bt / Autel mk808pro. e outros especifico vcds para vw / alfa obd p fiat / renolink para renault / multi3 para nissan. e VCI200 autel para acesso remoto.
Tecnomotor, vag, diagbobox, autocom, entre outros importados
Nos trabalhamos Actia
Eu utilizo em aqui na oficina o PC SCAN 3000FL PRO Bluetooth Napro, acho ele muito bom e rápido, fiz uma atualização dele que foi pra São Paulo, que voltou bem diferente, agora faz busca automatica do chassi (em alguns casos filtra completo o carro), a questão é que ele precisa de um PC ou Notebook e agora também Tablet Android na versão beta.
Trabalho com o Sun, Autel e Napro
trabalhar com um só apenas em casos de atender monomarca. no nosso dia a dia são vários scanners, de preços bem variáveis.
Dependendo a frota de carros atendida tem que ser o nível do scanner pros carros básicos do dia a dia o kaptor vai muito bem mas para carros mais tops o kaptor deixa muito a desejar 😁😁😜
Está pergunta é frequente. Você deve buscar um scanner de acordo com os carros que sua empresa trabalha ! Se trabalha com carros mais antigos não precisa investir muito, se trabalha com carros bem modernos deve ter 3,4,5 sannners e mesmo assim vai faltar. Vou sitar 3 tops de linha, Bosch KTS590, Launch, Texa. Depois nos diga seu perfil de carros atendidos
Tamos juntos meus nobres amigos 😁😁😁
Como foi dito aqui tenha um ou dois scanner bons para frota nacional seja napro, multimec3,raven,tecnomotor e para importados temos as versões originais e também launch, autel, thinkar, sun e bosch entre outros
Fala meus nobres! Aqui tô usando Launch X431 e Autel MaxiSys — Launch tem cobertura boa em linha leve nacional (GM, VW, Fiat), e o Autel pega mais fino em importados e diesel. Pra linha pesada uso Texa. E vocês, tão trabalhando com qual?
Muito importante: Se você que abriu a dúvida ou já passou por essa situação conseguiu resolver, poderia retornar aqui compartilhando a solução? =>Isso ajuda muito os colegas a aprenderem com experiências práticas e evita que outros percam tempo em tentativas desnecessárias.
Bom dia !! Vco Volks , Raven, Delphi, insit,
bosch e Tecnomotor