Boa tarde,
estou com uma renalt master 2.5 16V , foi retificada o motor e agora na ora que montamos o mesmo não pega , testei pontos correto, sensores e chicote dos bicos e sensor de rotação ok, o modulo manda pulso + para os bicos e eles não abrem pra injetar conbustivel, alguém já passou por isso ?
Respostas:
Boa tarde !!! Edson, eu já peguei uns carro desse com esse tipo de problema, cara a primeira coisa q vc tem q fazer é checar uns fusíveis grande em cima da bateria no polo positivo, mede eles certinho q muitas vezes é só mau contato. Blz.
Boa noite edson,como esse motor foi todo retificado ela fica um pouco ruim de pegar,mais vamos la
A luz vermelha redonda no painel apaga junto com as outras luzes? se pagar esta normal,caso não apague verificar os fusíveis em cima da bateria.
O carro pode esta também fora de ponto porque na master todos pontos batem menos o da bomba de alta.Para verificar retire o sento que fica na tampa de destribuição perto da bomba de direção hidraulica e coloque o dedo rodando a polia que você vai sentir uma parte alta que pode machucar seu dedo e logo depois vai ter um rasgo fino,pare e verifique os outros pontos do carro,se o carro estiver fora de ponto o ponto do comando estará errado com o rasgo fino para cima.
Espero ter ajudado.qualquer coisa me envia um e-mail : [email protected]