Olá amigos do fórum, estou com um problema junto a um cliente que deseja interpor uma ação judicial.
Seu veículo entrou em minha oficina com ruidos proximo a correia dentada. A correia estava com folga realmente e o veiculo instavel. Veicuolo Palio Weekend 1.6 16v ano 1998 com gnv.
Entreguei o veículo funcionando e o mesmo vistoriou na entrega e apos 4000km rodados o cliente me aparece com a correia dentada partida e dizendo que eu devo assumir os defeitos do carro e suportalos financeiramente.
O veículo realmente chegou com a correia frouxa e sem funcionar.
Devo ser responsabilizado? Ao abrir a caixa da correia notei o rolamento fixo solto com parafuso errado (alen) e folgado no alojamento, como proceder, não mexi neste parafuso e não tenho como adivinhar que o mesmo estava ruim pois não me foi pedido esta analise?
Tem ele o costume de levar o veíuculo a outros lugares (mecanicos) não tendo um somente....
Ele comentou que o alternador pifou e outro mecanico consertou o problema. Pergunta quem me garante que ele não deu trancos no veículo para pegar vindo a deteriorar a correia dentada?
Quem garante que outros mecanicos não colocaram sua mao ali para reparar antes de mim?
Alguem tem acessoria juridica ou já passou por isso e tem dicas e prática?
Agradeço a todos.