Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Este cabeçote já foi desmontado alguma vez ou ainda permanece original de fábrica?
Pergunto porque certa vez peguei um caso em que haviam riscos em um dos alojamentos de tuchos , por este motivo o mesmo não carregava. Isto ocorre quando a retífica vai desmontar as válvulas, a ferramenta quando vai pressionar a mola de válvula pode raspar na parede do alojamento e aí ocorrem os riscos que deixam cair a pressão de óleo no tucho deste alojamento..
Solução: Troca do cabeçote.
Ja sim ! Inclusive está em uma retifica avaliando tudo denovo tanto gaiola desgastes nos comandos e alojamentos .. Estou aguardando respostas deles .. Mas mto obrigado pela sugestão vou passar isso pra eles. Vlwwww
Peça para verem com bastante luminosidade, pois eu na ocasião mandei o cabeçote para a retífica pedi uma atenção especial para este fato e eles simplesmente passaram por cima do defeito e retificaram o cabeçote mesmo assim. No momento da montagem eu iluminei bem o ambiente e avaliei alojamento por alojamento. Quando cheguei no outavo tucho de escape... advinha o que eu encontrei!!!
Da primeira vez com certeza passaram por cima do defeito . Mas agora eu to em cima tbm pra não acontcer o mesmo erro..
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.