Já Trabalhei muito tempo com veículos leves mas a 3 anos entrei no DER/RO e so trabalho com linha pesada caminhões e maquinas e um colega meu de trabalho me pediu para fazer um serviço em um carro que ele comprou mas sente só o drama , o cara comprou um Peugeot 206 1.0 16v 2003 que o cara tirou a injeção e colocou um distribuidor e um carburador de fusca, sem mentiras é ate de duvidar, isso tudo so por que avia queimado a central ai ele comprou uma central . e agora gente estou com um pepino grande ao montar de volta o sistema de injeção percebi que não avia nenhum tipo de positivo nem na central e nem na bobina acompanhei o chicote e percebi que no chicote da injeção atras perto da central existe um conector com 4 entradas que eu acredito ser o que alimenta a central mas não existe no veiculo o conector que encaixe nele o cidadão cortou o chicote que conectava la ai achei um conector que encaixa la certinho mas não tenho o esquema elétrico dele e nem sei qual a sequencia de ligação dos fios o único esquema elétrico que eu achei foi desse Peugeot mas no modelo antigo com rele e esse ja não tem mais rele se algum amigo pudesse me mostrar a sequencia de ligação dos fios ou tirar uma foto do conector me mostrando a cor dos fios ficaria grato
desde já agradeço a todos