Olá amigos estou com um problema em um passat alemão.retifiquei o motor completo, dei partida e pegou na primeira , só que a lenta dele funciona normalmente, a partir do momento que começo a acelerar o carro ele oscila e não acelara, verifiquei ponto umas três vez ate com relógio comparador para não errar o ponto, verifiquei a roda fonica para ver se avia algum dente com defeito, esta todos normal
pegue emprestado com um amigo um corpo borboleta e um sensor rall novo testei e continuou a mesma coisa
alguem tem ideia do que possa ser feito.
Respostas:
Interessante seria passar informaçao do veiculo,motorizaçao,injeçao,etc.Se nao fica dificil ajudar,mas uma dica que te passo e fazer ajuste basico pelo scaner,normalmente resolve.
olá amigos, muito boa noite a todos.
a poucos dias adquiri um Passat alemão automático ano 94/95, 2.0 glx cambio automático 01m de 4 marchas, o cambio dele esta com problemas, o carro quando esta frio não sai do lugar e o motor não acelera, ele sai se colocar em drive e acelerar bem devagar ai ele sai bem de leve, se colocar a alavanca na posição 1 ele sai melhor, quando esta na posição d o motor não ganha giro pode pisar bem fundo que não passa de 1500 rpm, depois de um tempo que o carro esquenta ele fica melhor, eu saio com ele em 1 e passo para 2 e em seguida 3 só depois que ele embala bem que coloco em d, sei que isso e errado pois se e automático não se deve passar as marchas, notei no cambio visto pelo lado de cima dois sensores um de entrada e outro de saída e notei que o de entrada esta ausente o conector já procurei e não encontrei para possível reconexão do mesmo, peço aos entendidos que lerem esse comentário me deem uma força, meu e-mail [email protected].
agradeço pela oportunidade e qualquer ajuda será muito bem vinda, abraço a todos...