Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Também achei de um mau gosto, porém considerando que já tivemos vários exemplos de carros que ao serem lançados causavam uma "torçida de nariz" e depois de um tempo com alguns face lifts o pessoal se acostumava (vide Picasso, Ka, Clio, renault Logan - horrível até hj pra mim, como a maioria dos renaults)pode ser que seja um sucesso, até porque a massa demanda carros desse porte. </p> <p>Mas que ficou feinho ficou, parece aqueles carros chineses: estreitos com suspensão elevada, tudo bem, nossas ruas e estradas demandam suspensões reforçadas além dos alagamentos e tal mas poderiam dar uma recalibrada nessa altura.</p></t>
<t><p>ola pessoal,eu nao gostei da aparencia, parece uma peru 206 sw a traseira(ridículo) até porque apertaram o motor oque nos custará alguns arranhoes a mais em comparaçao com o antigo modelo que tinha um belo espaço pra mexer,ahh e estou curioso pra saber oque foi mudado na mecanica alem do tal do evo... se souberem oque mudou de suspençao e tal dá um grito...</p></t>
<t><p>pra ser u m novo modelo de carro, </p> <p>é preciso evoluir igual ao palio </p> <p>a suspensão semi-independente mcpherson na dianteira </p> <p>e dependente com eixo na traseira, </p> <p>o motor não deve te rmudado nada, </p> <p>ainda não li mas parec ce q é a mesma coisa </p> <p>FEIO FICOU MESMO FOI O NOVO GOL AE </p> <p>ESTE SIM </p> <p>ELES CONSEGUIRAM FAZER UM CARRO MAIS ECONOMICO APENAS E TÃO SOMENTE </p> <p>REDUZINDO A LARGURA DOS PNEUS, </p> <p>OU SEJA UM CARRO MAIS ECONOMICO MAS </p> <p>MUITO MAIS POTENCIALMENTE PERIGOSO E INSEGURO </p> <p>É ISSO Q A VOLKSWAGEN DO BRASIL RESERVA PARA OS SEUS CLIENTES, </p> </t>
<t><p><b>Alguém disse novo uno? rsrsrs http://www.youtube.com/watch?v=sMJQOu_OxDY&feature=related ;) </b></p></t>
<t><p>SABIA QUE O UNO PAROU A FABRICAÇÃO NA ITALIA EM 1992</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>SABIA QUE O UNO PAROU A FABRICAÇÃO NA ITALIA EM 1992 </p> <p>Pois é, mas o Brasil é bom de marketing, as propagandas fazer vender ... </p> <p>Aliado a isso o preço contém carga tributária pesada + margem de lucro (algo fechado que não se sabe ao certo) das montadoras filiais às suas matrizes e acabamos pagando um valor num Uno desse que se formos converter em dólar compramos uma BMW nos EUA. </p> <p>Aí o marketing faz a sua parte inaltecendo o Uno como um carro fora de série. </p> <p>E nós brasileiros de bem, com salários achatados e corroídos não temos muita escolha, seja pelo fraco poder de compra, seja por não aguentar os furtos e roubos de bandidos (não dá pra ostentar luxo) e dos colarinhos brancos (IPVA, SEGURO, altas taxas de pedágio).</p></t>
<t><p>entra no site da fiat que esta tudo sobre a diferença no motor fire- evo e fire antigo...a materia e muito interessante..abraços</p></t>
<t> <p>a primeira vista parece de brinquedo ,mais atento é show de bola!! </p> <p>design avançado!!! </p> <p>Design pode não ser estética segundo? minha opiniao, mas eu mencionei a palavra porque a maioria das pessoas a entendem da maneira como eu a entendo. Como o desenho em si. Conceitos tecnicos, na minha opiniao deve se restringir, essencialmente às pessoas que compreendem o seu significado. Design, pra me referir à estetica. "O carro tem um design arrojado" não é isso que se diz nas propagandas de carros?</p></t>
<t><p><b>RORION escreveu:</b> </p> <p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>SABIA QUE O UNO PAROU A FABRICAÇÃO NA ITALIA EM 1992 </p> <p>Pois é, mas o Brasil é bom de marketing, as propagandas fazer vender ... </p> <p>Aliado a isso o preço contém carga tributária pesada + margem de lucro (algo fechado que não se sabe ao certo) das montadoras filiais às suas matrizes e acabamos pagando um valor num Uno desse que se formos converter em dólar compramos uma BMW nos EUA. </p> <p>Aí o marketing faz a sua parte inaltecendo o Uno como um carro fora de série. </p> <p>E nós brasileiros de bem, com salários achatados e corroídos não temos muita escolha, seja pelo fraco poder de compra, seja por não aguentar os furtos e roubos de bandidos (não dá pra ostentar luxo) e dos colarinhos brancos (IPVA, SEGURO, altas taxas de pedágio). </p> <p>É VERDADE;AGORA O ULTIMO QUE SOAI LÁ,ERA O BICHO.EU TENHO UM AMIGO QUE MOROU </p> <p>NA ITALIA TRÊS ANOS LÁ,ELE TROUCE UMAS REVISTAS DE CARRO DE LÁ,EM UMA DELAS TINHA A REPORTAGEN DO ULTIMO UNO. </p> <p>QUE TESÃO DE CARRO ,ELE TINHA MOTOR 2.0 16V TURBO,CHAMAVA UNOABARTH ,FORÃO </p> <p>FABRICADOS APENAS MIL.</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p><b>RORION escreveu:</b> </p> <p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>SABIA QUE O UNO PAROU A FABRICAÇÃO NA ITALIA EM 1992 </p> <p>Pois é, mas o Brasil é bom de marketing, as propagandas fazer vender ... </p> <p>Aliado a isso o preço contém carga tributária pesada + margem de lucro (algo fechado que não se sabe ao certo) das montadoras filiais às suas matrizes e acabamos pagando um valor num Uno desse que se formos converter em dólar compramos uma BMW nos EUA. </p> <p>Aí o marketing faz a sua parte inaltecendo o Uno como um carro fora de série. </p> <p>E nós brasileiros de bem, com salários achatados e corroídos não temos muita escolha, seja pelo fraco poder de compra, seja por não aguentar os furtos e roubos de bandidos (não dá pra ostentar luxo) e dos colarinhos brancos (IPVA, SEGURO, altas taxas de pedágio). </p> <p>É VERDADE;AGORA O ULTIMO QUE SOAI LÁ,ERA O BICHO.EU TENHO UM AMIGO QUE MOROU </p> <p>NA ITALIA TRÊS ANOS LÁ,ELE TROUCE UMAS REVISTAS DE CARRO DE LÁ,EM UMA DELAS TINHA A REPORTAGEN DO ULTIMO UNO. </p> <p>QUE TESÃO DE CARRO ,ELE TINHA MOTOR 2.0 16V TURBO,CHAMAVA UNOABARTH ,FORÃO </p> <p>FABRICADOS APENAS MIL. </p> <p>é !!!é qui nois so comemos os enlatados da USA, e de mais!!! </p> <p>e olhe lá,guando nao vem estragado!!! </p> <p>do luxo ao lixo!!!o que nos resta é contentarmos com os milsinhos</p></t>
<t><p><b>AINDA VAI RENDER MUITO ESTE ASSUNTO, NA MINHA OPINIÃO COMO SEMPRE OS PRIMEIROS VÃO SER SEMPRE COBAIAS PARA ADEPOIS VIR OS APERFEIÇOAMENTO RSRS :!!!!! </b></p></t>