Ola Amigos, estou com uma nissan frontier 2007, que quando aquece o motor acende a luz da injecao, e o motor entra em modo de emergencia, e quando voce desliga o carro e liga novamente a luz se apaga e ela funciona um tempao normalmente ate que ela se acenda de novo.
Ja testei os injetores, testei os sensor do rail, a valvula mprop. E quando coloco o scaner acusa "pressao do rail". Porem quando a luz esta acesa a pressao esta boa na casa de 300 a 400 bar em marcha lenta. Caso alguem puder ajudar. Abracos!
Respostas:
vc diz que da sensor do rail.........................? Mas qual o código de defeito. 0129? 0231? Muitas vezes vc pode até testar o sensor do rail.Mas lendo uma explicação achei estrano. Sendo que mesmo vc testando o sensor e não estando com defeito tente trocá-lo. Mas em muitos casos sempre é a bomba de alta pressão se não me engano essa bomba tem um filtro dentro e se já ouve alguma contaminação de combustível pode ser que ele esteja obstruído Na lenta a pressão de combustível esta certa são estes valpores mesmo. Mas ao acelerar da falta de combustível.
Tomara ter te ajudaddo
Olá amigo teste a valvula de segurança do tubo rail, talvez ela esteja aberta direta,é facil de testar é só voce tirar a mangueira que sai do tubo e ver se retorna por ela,se retornar pode ser só a valvula que parece um bujão 17m.m ou o rail cavitado por ondas de pressão.
Ola amigos, ela não falta alimentação, apenas entra em modo de emergência quando se acende a luz, o mais intrigante e que se você desliga o carro e liga novamente ela volta ao normal, por isso não acredito ser um defeito mecânico. E só quando o motor já esta funcionando um certo tempo e atingindo uma temperatura máxima de trabalho.
ola pessoal, estou com o mesmo problema quem poder ajudar agradeço.
O certo é comparar a pressão de bomba com o sensor, ou testar o sensor !
boa noite Rodrigo, ela estava com muito sujeira retirei o tubo fiz limpeza e notei que ela estava como se fosse travada, apliquei descarbonizante e melhorou mas acho que tenho que trocar pois voltou a fazer.
Bom dia Pessoal, eu tenho ja havia testado os dois sensores, tanto o do rail, quanto a mprop da bomba e todos dois estsvam 100 %.
Nesse veículo, no tubo de entrada da bomba de alta, existe um pré-filtro interno(peneirinha). Acontece as vezes de acumular muita impureza e trancar. Não existe para reposição, nem a peneira nem o tubo, que é prensado. Fazendo o serviço com cautela, com a bomba em bancada, dá pra remover e reutilizar o mesmo tubo...