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Respostas:
<t><p>Bomba de alta pressão.. Uma dica coloca nova..</p></t>
<t><p>vc diz que da sensor do rail.........................? Mas qual o código de defeito. 0129? 0231? Muitas vezes vc pode até testar o sensor do rail.Mas lendo uma explicação achei estrano. Sendo que mesmo vc testando o sensor e não estando com defeito tente trocá-lo. Mas em muitos casos sempre é a bomba de alta pressão se não me engano essa bomba tem um filtro dentro e se já ouve alguma contaminação de combustível pode ser que ele esteja obstruído Na lenta a pressão de combustível esta certa são estes valpores mesmo. Mas ao acelerar da falta de combustível. </p> <p>Tomara ter te ajudaddo</p></t>
<t><p>Olá amigo teste a valvula de segurança do tubo rail, talvez ela esteja aberta direta,é facil de testar é só voce tirar a mangueira que sai do tubo e ver se retorna por ela,se retornar pode ser só a valvula que parece um bujão 17m.m ou o rail cavitado por ondas de pressão.</p></t>
<t><p>Ola amigos, ela não falta alimentação, apenas entra em modo de emergência quando se acende a luz, o mais intrigante e que se você desliga o carro e liga novamente ela volta ao normal, por isso não acredito ser um defeito mecânico. E só quando o motor já esta funcionando um certo tempo e atingindo uma temperatura máxima de trabalho.</p></t>
<t><p>ola pessoal, estou com o mesmo problema quem poder ajudar agradeço.</p></t>
<t><p>testou a valvula de segurança do rail?</p></t>
<t><p>O certo é comparar a pressão de bomba com o sensor, ou testar o sensor !</p></t>
<t><p>boa noite Rodrigo, ela estava com muito sujeira retirei o tubo fiz limpeza e notei que ela estava como se fosse travada, apliquei descarbonizante e melhorou mas acho que tenho que trocar pois voltou a fazer.</p></t>
<t><p>Bom dia Pessoal, eu tenho ja havia testado os dois sensores, tanto o do rail, quanto a mprop da bomba e todos dois estsvam 100 %.</p></t>
<t><p>Nesse veículo, no tubo de entrada da bomba de alta, existe um pré-filtro interno(peneirinha). Acontece as vezes de acumular muita impureza e trancar. Não existe para reposição, nem a peneira nem o tubo, que é prensado. Fazendo o serviço com cautela, com a bomba em bancada, dá pra remover e reutilizar o mesmo tubo...</p></t>