Oi! Quando vou fazer login no meu notbook aparece uma msg assim: "Falha de logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o Perfil de Usuário". Se tiver alguém que saiba o q está acontecendo, me ajuda aí. Não quero ter que Formatar o meu Computador, se eu tiver que Formatar perderei mta coisa importante. Favor entre em contato comigo no e-mail: [email protected] ou me responda aqui mesmo. Um abraço!
Respostas:
retira a bateria e reset ele ,aperte o power sem bateria e sem ernergizar ele na tomada !
deixe alguns minutos sem bateria !
voce tem senha nele ?
se for win.8
não precisa formatar ,mas, tem que fazer esses procedimentos :
com windows 8 e em notebooks novos, pegue o modelo do mesmo certinho e utilize o modo de recovery, alguns são f11 outros f12, vai de fabricante e modelo.
Este comando fará o necessário, infelizmente por sinal, pois a idéia da micro$oft é que o usuário faça manutenção de sistema sozinhos.
Neste caso ai esta corrompida esta conta de usu
entra no site do fabricante e baixa o recovery crie um disco de boot pelo pendrive e execute pressionando F12 ou f11!