boa tarde pessoal , estou com um caminhao na minha oficina com perca de potencia coloquei o raster, ele deu codigo de defeito passado, sensor de temperatura do oleo, apaguei o codigo, e fui andar com o caminhao, em leituras notei que a temperatura do oleo subiu para 100 graus e a da agua 85 graus, alguem sabe me informar se e normal, com o rasther fis o teste de compressao e deu 96, 85,100,94 , conferi alimentaçao, aterramento, fis continuidade do sensores, outro detalhe o sensor do nivel do oleo motor em leitura fica oscilando isto e normal se alguem puder me da uma dica agradeço!!
Respostas:
>boa tarde pessoal , estou com um caminhao na minha oficina com perca de potencia coloquei o raster, ele deu codigo de defeito passado, sensor de temperatura do oleo, apaguei o codigo, e fui andar com o caminhao, em leituras notei que a temperatura do oleo subiu para 100 graus e a da agua 85 graus, alguem sabe me informar se e normal, com o rasther fis o teste de compressao e deu 96, 85,100,94 , conferi alimentaçao, aterramento, fis continuidade do sensores, outro detalhe o sensor do nivel do oleo motor em leitura fica oscilando isto e normal se alguem puder me da uma dica agradeço!!