Boa pessoal
Preciso de uma de uma ajuda, alguem teria o esquema pneumatico de ligação do VGT I DA L200
ESTOU COMO UMA QUE O TURBO DEMORA UM POUCO PARA ENCHER
CONFERI SE EXISTEM VAZAMENTOS NO SISTEMA DE PRESSURIZAÇÃO E SE EXISTEM RESTRIÇÕES E ESTÁ TUDO EM ORDEM
POREM A VÁLVULA RESPONSÁVEL JÁ FOI SUBSTITUÍDA MAIS TENHO OBSERVADO QUE QUANDO EM CARGA NO TESTE DE RODAGEM E VÁLVULA WAST GATE ABRE ANTES DO MOMENTO IDEAL
OUTRO DETALHE ISSO FAZ COM QUE O RENDIMENTO SEJA PROGRESSIVO.
GRATO SE PUDEREM DE AJUDAR ,
Respostas:
Prezado Steve, seja bem vindo ao Fórum!
Para uma melhor interação com os demais participantes, entre nos dados do seu perfil, e no campo "assinatura" coloque os dados de sua oficina (ou da oficina em que trabalha) a cidade/estado e um e-mail ou telefone para contato.
Sobre o esquema pneumático do VGT, você procurou no www.reparadormit.com.br ? É o portal da Mitsubishi dedicado ao reparador independente. Em literatura técnica, apostila 15 (Admissão e Escape) você encontrará detalhes do sistema VGT. Se encontrar alguma dificuldade em obter os dados, nos retorne.
Att.