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Respostas:
<t><p>Esse interruptor tem uma peculariedade na instalaçao ,se nao souber instalar vai acabar danificando a peça nova.Seguinte da embalagem,verifique se o pino de acionamento ta estendido,deixe o pedal livre,tem posiçao nos emcaixes do suporte,encaixe ele e precione contra o pedal,vai dar uns estalinhos(normal,o pino esta sendo recolhido,quando esta totalmente encaixado gire ele pelo corpo,nao pelos terminais,ate chegar no final do curso de giro,esse movimento tera um pouco de pressao..Se voce girar ele sem o pedal estiver precionando o pino vai quebrar o mecanismo interno.Provavelmente vai precisar zerar a memoria pra luz apagar no painel(scaner).Essa explicaçao se confere apeça original,a paralela nao tem dificldades na instalaçao.</p></t>
<t><p>Este modelo de interruptor possui duas correntes de alimentação,uma para informar a UCE que o pedal está solto e outra para acionar a luz do freio,na falta de uma das correntes a luz EPC ascende,verifique com o plugue desligado se há corrente em dois dos terminais, na hora de instalar...se a peça for original...na hora de instalar o pedal não pode ser acionado,ele deve ficar em seu estado de repouso pois o mesmo tem a função de liberar uma trava interna do interruptor ao ser encaixado, o interruptor tem que ficar friccionado contra o pedal para poder fazer a liberação caso contrário o mesmo será danificado,os demais interruptores paralelos não tem este problema na instalação.</p></t>
<t><p>Após substituição deverá ser apagado as falhas através do scaner.</p></t>