Boa tarde Pessoal,
Preciso da ajuda de vcs, comprei um honda civic EXS 2008/08 alguns dias e estava com o funcionamento normal, mas de uns dias pra ca ele fica falhando quando esta engatado, na posição DRIVE, quando esta no neutro não falha. Já troquei as velas, os filtros passamos o scaner e nada acusou,
o painel não acende nenhuma luz, ah o carro so falha quando esta quente.
Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço
Respostas:
Levei em um mecânico que testou as bobinas, e me falou que não tinha problema alguma, então ele me sugeriu a limpeza de bicos.
Eu na realidade não queria fazer a limpeza já que eu vejo tantas informações sobre o mal funcionamento do carro depois da limpeza de bicos.
O que vocês me sugerem?
eu ja peguei um corola com mesmo defeito,eu fiz a limpeza resolveu o poblema
Pois e,
Liguei na concessionaria honda e eles não fazem limpeza de bico em new civic, pois os bicos são auto limpantes.
Gente vou fazer uma viagem curta este final de semana e vou ver no que vai dar.
Espero que seja somente combustível ruim, pois vou abastecer com a Gasolina Podium e vou rodar.
Desejem-me sorte.
Infelizmente eu não tive nenhuma resposta nenhum apoio neste site.
Voce é reparadora ou proprietaria,se for reparadora posta mais informaçoes pra gente poder te ajudar ,agora se voce for proprietaria,aconselho que procure um profissional com experiencia para que este possa te ajudar e realizar os testes necessarios em seu veiculo para resolver seu problema pois este site é voltado para a troca de informações entre profissionais da area. Não foram te dadas respostas para sua questão por isso mesmo,pois aqui apenas profissionais da area trocam informações ,espero ter te ajudado da melhor maneira possivel.