ola tenho um golf sr 1.6 e sei que tenho uma bomba na mao, mas vamos ao assunto, a partida do mesmo esta longa e de manha ele pega e começa a falhar ate esquentar um pouco, depois de quente ele segue normal, o problema é que depois de quente ele nao pega mais, ja troquei sensor de rotaçao, sensor de faze e sensor de detonaçao, os cabos e velas tambem sao novos, teste de bomba de combustivel ok, ele manda faisca e combustivel mas nao pega na partida, alguem por favor poderia dar uma dica doque pode estar acontecendo, agradeço antecipadamente
Respostas:
..Olá primeiramente nome,endereço de sua oficina e e-mail pessoal ou da empresa para poder lhe enviar tal informação.
ola amigo nao tenho oficina so to tentando resover um problema articular, se puder me ajudar agradeço, e-mail é [email protected]
Ola bom dia, parceiro tenta medir a taxa de compressão dele frio e depois quente, pode ser que depois de quente a taxa de compressão do carro diminua ocasionando o problema, se diminuir a taxa pode ter algum problema relacionado a assentamento de valvulas ou aneis, testa ai depois trocamos mais ideias.
Amigo quando vc não for reparador pergunta no outro forom.
mas vamos la troca o pms q o bicho fica bom
Pra nao gastar dinheiro a toa , leve em um bom profissional .