colegas estou golf 1,6 climatronic o veiculo chegou com eletro de baixa acionado nao ligando o a/c verifiquei tinha folga na base da polia do compressor do a/c ai queimou a bobina , troquei o compressor e a centralina dos eletros porem continua permanecendo ligado o eletro de baixa em torno de 30 min com motor frio mesmo apos desligar a chave ign suspeitando do modulo injeççao dai desliguei e tambem desliguei a central do climatronic e permanece ligada a baixa
algum colega ja pegiu algo parecido no scanner da eletro velocidade 1 curto a massa alguem consegue esquema eletrico porque estou em duvida se existe algum outro modulo de conforto tipo bsi em curto
colegas problema resolvido com base numa dica ja postada aqui mesmo assunto mesmo carro era somente fusivel num 16 queimado em virtude de curto na bobina do compressor mantinha eletro de baixa ligado mesmo a ign ligada apos 30min desligava o eletro . tambem foi trocado o compressor pois o mesmo havia folga no alojamento do rolamento da polia (carcaça do compressor) assim provocando o curto e queima do fusivel
assim presto elogios aos colegas que postam resultados e usam forum seriamente grato a todos colegas
Respostas:
colega acabei achar defeito era fusivel num 16 fica painel l. esq - ja vou editar logo resolvido valeu