estou com um gol 16 válvulas na minha oficina não consigo baixar rotação de marcha lenta corpo de borboleta novo sensor map novo sonda nova correia dentada sincronizada distribuidor em perfeita condição de uso mais tem um defeito na central regulação marcha lenta código 00533 tento corrige com escanner ele da erro não regula limpei rezetei e nada o ano é 1998 coloquei outro corpo de borboleta fiz resete tentei regular e nada só não coloquei outra central porq não achei uma limpei os terras os positivos não sei mais oq fazer alguém sabe ?
Respostas:
Isso também ocorre quando se retira o short plug para ajustar o ponto de ignição, fica próximo a bateria. Verificar se o seu está lá. Observe se há entrada de ar falso ou se a mangueira do canister está ligada. Cabo do acelerador pode estar muito esticado modificando a posição do tps...
Se é tudo novo, faz um ajuste no corpo atraves de scanner, se continuar ou antes verifica o que bernardobraga disse.
não consegui fazer ajuste com escanner só dava erro mndei o cliente levar o carro para uma outra oficina que concerta a central porq a instalação file só pode ser a central que não consegue ajustar