Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>confira o PONTO, </p> <p>FASSA O TESTE DE CONPREÇÃO </p> <p>TESTE OS PULSOS DOS BICOS </p> <p>VEJA SE Á CENTELHA </p> <p>COMFIRA VELAS... </p> <p>CABOS,ALIMENTAÇÃO DE COMBUSTIVEL E POR AI VAI....</p></t>
<t><p>Confere o Sensor de temperatura da água.. </p> <p>A/F.. </p> <p>Se "afoga" as velas, é excesso de combustível ou falta de centelha, confere isso..</p></t>
<t><p>Passe novamente o scaner e veja o aprendizado de combustivel. </p> <p>Observe se o AF é equivalente ao combustivel que se encontra no tanque.</p></t>
<t><p>vê se vc consegue visualisar no seu scaner o valor q o sensor de temp da agua está marcando.se estiver dentro dos padrões é melhor partir para uma análise nas váuvulas injetoras de cmbustivel.</p></t>
<t><p>AMIGO. PASSEI POR TAL PROBLEMA COM UM 2008 1.0. A DUVIDA COMECOU QUANDO TESTEI OS BICOS IWP176 QUE POSSUEM UM TUBO DE PROTECAO PARA O LEQUE QUE SEGUNDO A VW EVITA AQUECIMENTO. SO QUE PROVOCA GOTEJAMENTO DURANTE A PULVERIZACAO. A PRESSAO DE BOMBA DESSE CARRO E ALTA (4.0). O QUE RESOLVEU FOI TIRAR A ADMISSAO, DESCARBONIZA-LA, TROCAR A VALVULA ANTICHAMA (OBSERVE AS PASSAGENS PARA O CARTER, NO MEU CASO ESTAVAM SEMI BLOQUEADAS) SO PARA FICAR TRISTE, ATE AGORA NAO TIVE SOLUCAO PARA OS BICOS E O QUE TAMBEM PREOCUPA E QUE ESSA CENTRAL JA SOFREU 4 ATUALIZACOES PELA VW. BOA SORTE</p></t>
<t><p>Está tudo ok com o regulador de pressão?</p></t>
<t><p>Pois os bicos na maquina, para ver se nao tem algum que estar travado, faz o aprendizado, ver bobina, cabo e velas.</p></t>
<t><p>veja o combustivel que o cliente esta usando, acredito que seu defeito é o ajuste A/f.</p></t>
<t><p>e ai amigo? o que aconteceu com o fox???</p></t>
<t><p>como ja foi dito verifique o a/f se esta compativel com o do tamque o fox e muito lento para adaptar o a/f se na tela do napro indicar 9 em a/f ele deve estar com alcool se estiver em 14 ele deve estar com gasolina ...</p></t>