> Pessoal, gostaria de registrar minha grande satisfação de estar com vcs, eu tenho uma ranger 3.0 diesel, e recentemente tive qe substituir o selo d"agua por tras da carcaça da distribuição, segui a risca as instruçoes sugeridas pela Of. Brasil e me dei bem, pra
que fique registrado, tireio o motor, coloquei no ponto, fiz todo o serviço e montei e dei na partida, não funcionou, retirei a tampa da
distribuiçao e conferi, 1º a porca do comando de valvulas frouxou, pois quando dei na partida o motor girou contrario, fiz todo o procedimento de ponto outravez, dei partida motor não pegou, fiz nova revisão, dessa vez verifiquei que a engrenagem do virabriquim
não est ava travada ana chaveta que prende a polia motora, com isso a bomba de alta nao tinha rotação suficiente para alimentar os
injetores, reparei mais uma vez fazendo com que a engrenagem do virabriquim ficasse presa na chaveta, montei tudo dei na partida e ai graças a Deus, minha maquina funcionou redondinha, confesso que esse motor é bom pois com tantos desacertos nao ficou nenhum defeito. Mas fico agradecido pelas dicas foram muito valiosas para mim. obrigado e até a proxima experiencia. rBrandy
Respostas: