Boa noite amigos!
Estou com um Ford Focus 2.0 2013 que está gerando alguns problemas na injeção e transmissão, fiz o diagnóstico e o carro está com problema no módulo, bem provável que tenha feito chupeta invertida.
A dúvida é a seguinte: encomendei um módulo novo na concessionária e assim que colocar no carro ele vai funcionar ou vou precisar levar o carro na concessionária para codificar?
Consigo fazer alguma programação com o meu scanner? tenho Napro e Sun
Obrigado
Respostas:
Ola amigo, o modulo "zero" tem de ser programado, so nao sei ti dizer com certeza si esses scanners fazaer essa programaçao, pois a Ford é cheia de surpresas, verifica e qualquer novidade posta aqui
NÂO faça isso, não tente fazer com qualquer scanner, pode desconfigurar o veículo todo.
Infelizmente só scanner da autorizada.
Meu conselho.
:) Meu jovem,realmente,o que nossos parceiros disserao e verdade,melhor,levalo,ate uma concecionaria se livra de dor
de cabeça,tem um vizinho,teve este bo,aqui,comprou o modulo novo,foi instalar,deu mer,poei no guincho leva e fique tranquilo.
observe se e so isso mesmo em boa sorte.
>Faz o seguinti, Liga pra Napro e conversa com eles vão dizer se faz e como faz.
Meu chefe diz Use os recursos que temos todos , pois e um aprendizado
Entao liga na Napro ou voce tem o OBD MAP ai faz com certisaOk amigo, o que você diz aí acima é verdade, mas é um tipo de coisa que não aceita erros, se der errado, a central nova já era.
Uma vez fiz uma cotação na autorizada Ford deste Módulo e me passaram o valor de R$-2.500,00 reais sob encomenda.
Tenha cuidado aí .