ola gente estou reparando um fiesta , que ta me dando dor de cabeça esse carro chegou para mim vazando agua e foi mechido em outro lugar com defeito na temperatura .
quando eliminei o vazamento e tirei o ar do sistema percebi que o carro quando alcançava 90 graus disparava a ventuinha antes que a valvula abrir , depois que ela liga nao desliga mais . ja troquei sensor temperatura , bomba d´agua , sensor temperatura e varios outros testes e nao sei mais o que fazer . se alguem puder me ajudar ? desde ja agradeço.
Respostas:
ola amigo esse fiesta e aquele que tem a valvula eletrica ja peguei um problema desse a soluçao foi a troca da valvula termostatica peguei o carro para fazer uam simples limpesa no sistema de arefecimento e ai ele comesou a ligar a ventoinha e nao desligar mais tambem fiquei quase loco troquei sensor mais nao resolveu esperimenta trocar a valvula que acho que voce vai matar a chrada espero ter ajudado abr valeu
blza amigo essee defeito ta dificil de resolver pois ja troquei a valvula , chequei o chicote , confirir bomba d agua e o carro continua com o mesmo problema ja nao sei mais o que faço com esse fiesta .
desde ja agradeço
e farison foi isso mesmo fiz a plaina do cabeçote e o carro ficou ligando a ventuinha normalmente , a temperatura normalizou , a valvula abre normalmente e o defeito foi sanado .
muito obrigado amigos pelas opinioes e por ter dado atençao ao meu problema valeu
>ola gente estou reparando um fiesta , que ta me dando dor de cabeça esse carro chegou para mim vazando agua e foi mechido em outro lugar com defeito na temperatura .
quando eliminei o vazamento e tirei o ar do sistema percebi que o carro quando alcançava 90 graus disparava a ventuinha antes que a valvula abrir , depois que ela liga nao desliga mais . ja troquei sensor temperatura , bomba d´agua , sensor temperatura e varios outros testes e nao sei mais o que fazer . se alguem puder me ajudar ? desde ja agradeço.