Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola Ocazevedo se puder me mandar pois nao tenho nada de amarok </p> <p>meu email é </p> <p>[email protected] </p> <p>muito obrigado.</p></t>
<t><p>ola rodrigo nao tenho nada de informaçao desse carro vc tem alguma coisa ??? </p> <p>a que estou mexendo esta dando codigo p2100 codigo desconhecido </p> <p>ela é bi turbo.</p></t>
<t><p>eai cara blz pode me enviar </p> <p>Edcar </p> <p>sao carlos do ivai pr</p></t>
<t><p>Bom Dia, TAVIM, </p> <p>Observando tópicos antigos deparei-me com sua solicitação de informações técnicas da Amarok. </p> <p>Se ainda precisar, me mande email em [email protected], que envio-lhe o que precisar. </p> <p>Abraço.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="138999" id="152506" number="0" username="leandrozamaro">@leandrozamaro#152506</POSTMENTION> ola Leandro, por acaso vc tem o diagrama eletrico da injeção da Amarok diesel bi turbo motor CNEA ?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="138999" id="141189" number="0" username="Auto_Motriz">@Auto_Motriz#141189</POSTMENTION> <br/> Saudades dessas postagens...</p></r>