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Respostas:
<t><p>Não há corrosão no circuito, verificarei novamente os chicotes. Ao abrir a parte de circulação da EGR, verificamos que esta está completamente obstruída, estamos efetuando a limpeza e testaremos. Assim que tiver o resultado, posto aqui.</p></t>
<t><p>Dando continuidade à questão da Amarok (2010/2011), o código de falha da EGR, parou de aparecer depois que limpamos a carbonização encontrada. Porém, a mesma não desenvolve, o funcionamento tanto em marcha lenta, quanto andando, esta redondo, mas ela não desenvolve. </p> <p>Nos valores atual acompanhados com o Raster III, encontramos o seguinte: </p> <p>*valor da EGR fica negativo quando em marcha-lenta (isso é normal?) </p> <p>**Valor de referência de pressão do turbo, chega a 2600 mbar, aproximadamente a cerca de 3500 rpm e o valor de pressão do turbo não acompanhha, ficando em cerca de 1400 mbar. </p> <p>***após um tempo andando com a Amarok, a luz do pré-aquecimento (aquela em forma de mola), acende e vem o código de falha P0299 - COMPRESSOR DO TURBO - PRESSÃO BAIXA. </p> <p>Alguma dica aí pra nos ajudar? </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>Boa dia, estou com mesmo problema do Ronei de Paula, idêntico mesmo, fiz a limpeza da válvula EGR e após começou a aparecer mesmo problema , o código P0299, alguém pode me dar uma solução, por que o carro piorou depois da limpeza ou seja apareceu um problema que ela não apresentava, supostamente devo ter montado algo errado, mas ja conferi muitas vezes e não vejo problema algum</p></t>
<t><p>Prezado Gehrke14 ,</p> <p>Este post é antigo, e nesta seção você terá pouca visualização.</p> <p>Abra um novo post na seção Linha Leve (ou Linha Pesada), Reparador para Reparador, e descreva o problema.</p> <p>Att.</p></t>