Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O CARRO CHEGOU NA LOJA ARRANHANDO TODAS AS MARCHAS COM EMBREAGEM BAIXA,COMO O CARRO ESTÁ BEM RODADO APROVETEI E TROQUEI TODO O CONJUNTO PLATOR, DISCO,ATUADOR DE CAMBIO E PEDAL SANGREI VARIAS,VARIAS VARIAS VEZES E NA DE EMBREAGEM. OS ATUADORES SAO SKF E A EMBREAGEM E SACHS. </p> <p> ALGEM TEM UMA DICA PARA ME DAR.</p></t>
<t><p>As peças instaladas estão na aplicação correta?? </p> <p>Foi Retificado Volante?</p></t>
<t><p>ei rapa, não coloca o nome do Homem aqui não, A MECANICA ASA consegue colocar freio nessa tanja ai brow.</p></t>
<t><p>Tenta obstruir a mangueira de retorno do cilindro com um alicate de pressão, mas não aperte com muita força para não quebrar a mangueira, depois você tira o pé da embreagem e em seguida solta o alicate, vai fazendo isso, dando um intervalo de tempo para não estragar o atuador. </p> <p>Deve ser ar no cilindro mestre, você fazendo desta forma com a mangueira obstruida, o fluido vai com mais força para o cilindro mestre.</p></t>
<t><p>amigo cuidado com essas embreagens em, tem diferença é facil pegar com aplicação errada, contudo acho que o problema do teu carro deve ser esta nos cilindros de embreagem, se v colocou o atuador de embreagem novo, provavelmente que o do pedal esteja com problemas, outra coisa,s e naoe stou enganado, tem um flexivel entre os canos, nao lembro bem agora, mas da uma olhada, se tiver pode estar intupudo ok....</p></t>
<t><p>Peguei um corsa com mesmo sistema que o seu , aconteceu a mesma coisa, pois bem no meu casso era o kit de embreagem (plator e disco) que por sinal era sachs tambem... </p> <p>é facil, se o sistema foi bem sangrado e da para vc observar que nao ta com folga no pedal, ai so resta au kit de embreagem mesmo.... </p> <p>valeu</p></t>
<t><p>Peguei um corsa com mesmo sistema que o seu , aconteceu a mesma coisa, pois bem no meu casso era o kit de embreagem (plator e disco) que por sinal era sachs tambem... </p> <p>é facil, se o sistema foi bem sangrado e da para vc observar que nao ta com folga no pedal, ai so resta au kit de embreagem mesmo....</p></t>
<t><p>PEGUE UM ACOISA DESSAS QUE ATÉ TIREMOS O CAMBIO POR DUAS VESES, VOCÊ PODE ACREDITAR ERA O ATUADOR DA SKF COM DEFEITO E O MESMO ACONTECEU COM UMA RANGER </p> <p>TANBEM ERA O ATUADOR DA SKF SEI QUE A MARCA E BOA MAS AQUI SÓ ORIGINAL</p></t>
<t><p>Feche a mangueira do cilindro mestre da embreagem , e verifique se o pedal fica com pressão qdo vc pisa... se n ficar vc matou o defeito ( cilindro mestre de embreagem ) mas se ficar pode remover o cambio e analisar o atuador da embreagem !! </p> <p>espero q ajude</p></t>
<t><p>Amigo certa vez aconteceu comigo em um corsa tb, onde o defeito estava no encaixe daquela travinha no atuador com o caninho onde passa o óleo dentro da caixa seca, e eu tive que afastar o cambio de novo pra recolocar a trava e eu percebi isso pq por sorte o óleo de freio escorreu pela volta cambio. Dá uma olhada se não vaza fluido de freio em nenhum lugar. Boa sorte.</p></t>
<t><p>ETCHO,DINHO,WEBMECANICO,ASSONI PROBLEMA RESOLVIDO. </p> <p>TODO GM COM EMBREAGEM AUTO REGULAVEL LUC TEM QUE SER A MESMA POIS A SACKS TEM UMA QUE SUBSTITUI A AUTO REGULAVEL MAS NAO DA SERTO. </p> <p>SOLUÇAO;COLOCAR A EMBREAGEM ORIGINAL LUC. </p> <p> DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇAO DE TODOS QUE ME POSTARAM.</p></t>
<t><p>valeu o retorno</p></t>
<t><p>Blz.</p></t>