O CARRO CHEGOU NA OFICINA SEM ENGATAR AS MARCHAS,SO ENGATAVA SEM FUNCIONAR O MOTOR.CONTATEI FALHA NO SISTEMA HIDRAULICO. OBS; TROQUEI PLATOR,DISCO,ATUADOR DO CAMBIO E PEDAL E SANGREI VARIAS VEZES E NADA DE EMBREAGEM.EMBREAGEM SACHS E ATUADORES SKF. ALGEM PODE ME DAR UMA DICA.
JA NAO SEI QUANTOS LITROS DE OLEO DE FREIO JA GASTEI.
Respostas:
O CARRO CHEGOU NA LOJA ARRANHANDO TODAS AS MARCHAS COM EMBREAGEM BAIXA,COMO O CARRO ESTÁ BEM RODADO APROVETEI E TROQUEI TODO O CONJUNTO PLATOR, DISCO,ATUADOR DE CAMBIO E PEDAL SANGREI VARIAS,VARIAS VARIAS VEZES E NA DE EMBREAGEM. OS ATUADORES SAO SKF E A EMBREAGEM E SACHS.
ALGEM TEM UMA DICA PARA ME DAR.
As peças instaladas estão na aplicação correta??
Foi Retificado Volante?
ei rapa, não coloca o nome do Homem aqui não, A MECANICA ASA consegue colocar freio nessa tanja ai brow.
Tenta obstruir a mangueira de retorno do cilindro com um alicate de pressão, mas não aperte com muita força para não quebrar a mangueira, depois você tira o pé da embreagem e em seguida solta o alicate, vai fazendo isso, dando um intervalo de tempo para não estragar o atuador.
Deve ser ar no cilindro mestre, você fazendo desta forma com a mangueira obstruida, o fluido vai com mais força para o cilindro mestre.
amigo cuidado com essas embreagens em, tem diferença é facil pegar com aplicação errada, contudo acho que o problema do teu carro deve ser esta nos cilindros de embreagem, se v colocou o atuador de embreagem novo, provavelmente que o do pedal esteja com problemas, outra coisa,s e naoe stou enganado, tem um flexivel entre os canos, nao lembro bem agora, mas da uma olhada, se tiver pode estar intupudo ok....
Peguei um corsa com mesmo sistema que o seu , aconteceu a mesma coisa, pois bem no meu casso era o kit de embreagem (plator e disco) que por sinal era sachs tambem...
é facil, se o sistema foi bem sangrado e da para vc observar que nao ta com folga no pedal, ai so resta au kit de embreagem mesmo....
valeu
Peguei um corsa com mesmo sistema que o seu , aconteceu a mesma coisa, pois bem no meu casso era o kit de embreagem (plator e disco) que por sinal era sachs tambem...
é facil, se o sistema foi bem sangrado e da para vc observar que nao ta com folga no pedal, ai so resta au kit de embreagem mesmo....
PEGUE UM ACOISA DESSAS QUE ATÉ TIREMOS O CAMBIO POR DUAS VESES, VOCÊ PODE ACREDITAR ERA O ATUADOR DA SKF COM DEFEITO E O MESMO ACONTECEU COM UMA RANGER
TANBEM ERA O ATUADOR DA SKF SEI QUE A MARCA E BOA MAS AQUI SÓ ORIGINAL
Feche a mangueira do cilindro mestre da embreagem , e verifique se o pedal fica com pressão qdo vc pisa... se n ficar vc matou o defeito ( cilindro mestre de embreagem ) mas se ficar pode remover o cambio e analisar o atuador da embreagem !!
espero q ajude
Amigo certa vez aconteceu comigo em um corsa tb, onde o defeito estava no encaixe daquela travinha no atuador com o caninho onde passa o óleo dentro da caixa seca, e eu tive que afastar o cambio de novo pra recolocar a trava e eu percebi isso pq por sorte o óleo de freio escorreu pela volta cambio. Dá uma olhada se não vaza fluido de freio em nenhum lugar. Boa sorte.
ETCHO,DINHO,WEBMECANICO,ASSONI PROBLEMA RESOLVIDO.
TODO GM COM EMBREAGEM AUTO REGULAVEL LUC TEM QUE SER A MESMA POIS A SACKS TEM UMA QUE SUBSTITUI A AUTO REGULAVEL MAS NAO DA SERTO.
SOLUÇAO;COLOCAR A EMBREAGEM ORIGINAL LUC.
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇAO DE TODOS QUE ME POSTARAM.