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Respostas:
<t><p>se vc acha que é a bomba faça uma alimentação direta na bomba faça ela funcionar e dar psi e vazão mas primeiro para vc ver se não tem outro pobrema aprique um descabonizante na borboleta e ve se o motor funcina antes de ir tocando bomba.</p></t>
<t><p>boa noite vc já verificou o sensor de rotaçâo </p> <p> e tambem o ponto polia roda fonica </p> <p> chicote modúlo obs caixa de fusivel em curto vc tem que trabalhar </p> <p> com calma que logo vc vai sanar este problema boa sorte</p></t>
<t><p>amigo isso ta parecendo ser mal contato confira todo o chicote da bomba, rele e alimentaçao do rele e os aterramentos</p></t>
<t><p>sensor de rotação não é pois o motor funciona com a bomba ligado direto, algum lugar do chicote esta isolando, por isso que a hora que vc liga o conector na bomba a voltagem cai, perto do tanque tem um conector vc ja verificou se ele não esta isolando, alí pega muita água e oxida os terminais!!!</p></t>
<t><p><b>marcps escreveu:</b> </p> <p>jovino eu esqueci de colocar este detalhe eu liguei a bomba direto sem o conector e o carro funcionou </p> <p>a bomba esta boa ? </p> <p>nao !!!esta em curto?</p></t>
<t><p>em tão verifica a finhação e o chicote ok</p></t>
<t><p>MEU AMIGO.. O FATO DE TER 12V NO CONECTOR, NÃO SIGNIFICA QUE EXISTA AMPERAGEM NECESSARIA PARA A BOMBA FUNCIONAR. UM PEQUENO ESQUENTAMENTO (CURTO) NOS FIOS FAZEM COM QUE ELES PERCAM A CONDUÇÃO DA AMPERAGEM E NÃO DA VOLTAGEM. (VEJA QUE ELES FICAM PRETO POR DENTRO) </p> <p>REFAÇA O CHICOTE DA BOMBA E SEU PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO. ABRAÇO.</p></t>