Respostas:
se vc acha que é a bomba faça uma alimentação direta na bomba faça ela funcionar e dar psi e vazão mas primeiro para vc ver se não tem outro pobrema aprique um descabonizante na borboleta e ve se o motor funcina antes de ir tocando bomba.
boa noite vc já verificou o sensor de rotaçâo
e tambem o ponto polia roda fonica
chicote modúlo obs caixa de fusivel em curto vc tem que trabalhar
com calma que logo vc vai sanar este problema boa sorte
amigo isso ta parecendo ser mal contato confira todo o chicote da bomba, rele e alimentaçao do rele e os aterramentos
sensor de rotação não é pois o motor funciona com a bomba ligado direto, algum lugar do chicote esta isolando, por isso que a hora que vc liga o conector na bomba a voltagem cai, perto do tanque tem um conector vc ja verificou se ele não esta isolando, alí pega muita água e oxida os terminais!!!
marcps escreveu:
jovino eu esqueci de colocar este detalhe eu liguei a bomba direto sem o conector e o carro funcionou
a bomba esta boa ?
nao !!!esta em curto?
MEU AMIGO.. O FATO DE TER 12V NO CONECTOR, NÃO SIGNIFICA QUE EXISTA AMPERAGEM NECESSARIA PARA A BOMBA FUNCIONAR. UM PEQUENO ESQUENTAMENTO (CURTO) NOS FIOS FAZEM COM QUE ELES PERCAM A CONDUÇÃO DA AMPERAGEM E NÃO DA VOLTAGEM. (VEJA QUE ELES FICAM PRETO POR DENTRO)
REFAÇA O CHICOTE DA BOMBA E SEU PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO. ABRAÇO.