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Respostas:
<t><p>Olá ANDREWMM!!! </p> <p>A bobina q vc diz q trocou, era original? ou uma paralela? Tive um caso semelhante e era a bobina de uma marca PARALELA!!! Dá uma verificada e se possivel põe uma original para teste. Espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Obrigado pela resposta berginha1976. A bobina não é a original mas foi bem recomendada pelos compradores do Mercado Livre. Ela também tem 6 meses de garantia. </p> <p>Segue abaixo os códigos do diagnóstico do scaner: </p> <p>P0485 -Circuito do Eletroventilador de Arrefecimento - Motor defeituoso </p> <p> Este erro aparece mas a ventoinha liga aparentemente de forma normal. Irei testar o sensor de temperatura. </p> <p>P0201 - Circuito do Injetor Cilindro 1 - Defeituoso </p> <p> Este só aparece se o motor estiver aquecido e for desligado e religado depois de uns 10 a 15 minutos. </p> <p>Com o motor falhando o cilindro nº 1, soltando o plug do sensor de temperatura e a ventoinha ligada direto e resfriando o motor, a falha para e o motor fica redondinho de novo. </p> <p>P0106 - Circuito de Pressão Absoluta/Barométrica - Fora de faixa </p> <p> Este ainda não cheguei a pesquisar. Talvez seja por causa da troca da bomba de gasolina e válvula de retorno, ambas originais. </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>Como estão os terras desse veiculo? Chegou a verificar?</p></t>
<t><p>Ainda não foi verificado, só dei uma olhada nos fios e comecei a mexer com os sensores. Amanhã cedo vou fazer o teste do sensor de temperatura. Um teste que fiz foi medir o plug que alimenta este sensor. </p> <p>Com a chave desligada estava dando 0,75 Volts e com a chave virada estava em 4,99 Volts. Percebi que depois que se volta a chave, alguns segundos depois a tensão volta para 0,75. Agora não sei se é normal o que aconteceu na situação a seguir: </p> <p>O motor aqueceu, ligou a ventoinha e logo em seguida desliguei-o. Logo depois tirei o plug do sensor e medi a tensão, e ela deu 4,99 volts mesmo com a chave desligada e ficou assim por um bom tempo. Isto é normal? </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Verifica o injetor do primeiro cilindro, ele pode está entrando em curto quando aquece. Se você não tem outro para teste, faz o seguinte: troca ele de lugar com outro injetor se a falha for junto com ele, está aí o defeito!</p></t>
<t><p>PEGUEI VARIOS CASOS DESSES E O PROBLEMA ERA QUE O BICO QUANDO AQUECIA ABRIA A RESISTENCIA E PARA VA DE FUNCIONAR!! </p> <p>NO MOMENTO DA FALHA MEÇA COM UMA CANETA DE POLARIDADE E VEJA SE O POSITIVO PASSA DE UM FIO PARA O OUTRO ,SE NÃO PASSAR É DEFEITO DO BICO OU CONECTOR COM MAU CONTATO!!!!</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica leancriss. </p> <p>Vou fazer este teste e aviso aqui</p></t>
<t><p>Ok Sassá, obrigado pela informação. </p> <p>Retomarei os testes e aviso aqui! </p> <p>Obrigado a todos</p></t>