Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>1° VERIFIQUE OS RIBS DAS POLIAS, DESGASTE, QUEBRADA </p> <p>2° VERIFIQUE EMPENAMENTO POLIA E DESALINHAMENTO </p> <p>3° FIXAÇÃO DO ALTERNADOR </p> <p>4° FIXAÇÃO DO MOTOR </p> <p>AI ESTÁ SÓ VERIFICAR</p></t>
<t><p>Coloque uma correia 5PK. Aquela polia que sair fora esta desalinhada.</p></t>
<t><p>sim vou montar outro e verificar o alinhamento</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O tensionador foi substituído completo ou só a polia (rolamento)? Foi colocado original? Todos os Picasso que peguei com esse problema era o conjunto tensionador desalinhado. E olha que foram vários.</QUOTE> </p> <p>estou co rlmac estes carro gastão a bucha do eixo e saem de alinhamento, este senic gou com tensor automático,e cada vez aparece mais.</p></r>