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Respostas:
<t><p>Se você testar com uma caneta de polaridade você vê se está tendo comando nos fios! </p> <p>Nos quatro terminais um a um você ispeta com a caneta e dá uma acelerada, tem que pulsar o positivo com o negativo! verifica aí</p></t>
<t><p><b>Verifica aí</b> </p> <p>10 - Falha no circuito do motor de passo </p> <p>Verificações </p> <p>- com ignição desligada, desconectar o motor de passo e medir a resistência </p> <p> das bobinas </p> <p> valor: 55 ohms aprox. </p> <p>- inspecionar o chicote quanto a interrupção/curto </p> <p>- verificar a presença de pulsos nos terminais de controle (3, 40, 20, 21 UC), </p> <p> durante aceleração/desaceleração </p> <p> Se não verifica, possível defeito na UC </p> <p>Nota: como auxílio ao diagnóstico, executar o teste de atuador correspondente</p></t>
<t><p>Ola, </p> <p>É vem pulso, acho que o problema é o proprio atuador vou conseguir outro pra testar </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p><b>tenta pegar outro um MTE já ajuda, a melhor opção seria um original mas na falta dele né!</b></p></t>
<t><p>É verdade, vou tentar conseguir MTE </p> <p>Obrigado</p></t>