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Respostas:
<t><p>Amigo reseta todos os codigos de falhas, volta a funcionar e observa possiveis codigos que venhäo aparecer. </p> <p>Me manda noticias do resultado pelo e-mail [email protected].</p></t>
<t><p>Este motor com certeza está com regulador de pressão obstruido. </p> <p>A principio faça uma limpeza no regulador no ultra-som e verifique se o motor volta a funcionar normalmente. </p> <p>Se voltar a funcionar proceda da seguinte forma: </p> <p>1. providencie um regulador de pressão para substituição. </p> <p>2. remova todo o deposito do filtro de decantação para uma limpeza. </p> <p>3. Aplica ar comprimido pra realziar a limpeza da linha de alta pressão. </p> <p>4. remova a eletrobomba de transferencia de combustivel (baixa pressão) </p> <p>5. faça uma inspeção visual interna no tamque de combustivel utilizando uma </p> <p>câmera fotografica digital de nomínimo 10 mpixel. </p> <p>Este sistema de injeção é muito preciso no seu funcionamento e qualquer impureza suspensa no combustivel prova o mau funcionamento e até o enguiço. </p> <p>Forte abraço.</p></t>
<t><p>Gostei da ajuda do Pessanha, parabéns </p> <p>Se vc me permite, vou copiar para postar nos arquivos do Oficina Automotiva. </p> <p>Grande Roró, também está por aqui dando uma força... fiquei contente.</p></t>
<t><p>é com dicas assim que engrandeçe o forum. Fica aí o exemplo, parabens!</p></t>
<t><p>NAS FRONTIER PEGAMOS VARIOS PROBLEMAS DE FIO PARTIDO DENTRO DO CHICOTE, OCASINANDO FALHA PARECIDA.(NA CURVATURA DO CHICOTE PROXIMO AO BLOCO)</p></t>