Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>sera que o ponto esta correto?</p></t>
<t><p>bom sobre o ponto não sei mas ele pega num instante nem demora sera o ponto?</p></t>
<t><p>Não sei,mas acho que tem como medir sinal junto com o do sensor de rotação com ociloscopio.As vezes ajuda!Neste carro foi reparado mais algum defeito?Como o mesmo começou ?</p></t>
<t><p>OLA AMIGO TUDO COMEÇOU QUANDO O MECÂNICO SEM SABER O ESTAVA A FAZER TROCOU O RETENTOR DA CAMBOTA AI COMEÇOU TUDO O CARRO PAROU DE PEGAR </p> <p>CHAMARAM-ME AI CONSEGUI POR O CARRO A PEGAR SÓ QUE QUANDO ELE TEM O SENSOR LIGADO PEGA RÁPIDO I VAI CONSTANTEMENTE ABAIXO NÃO DA PARA ANDAR MAS SE DESLIGAR O SENSOR O CARRO DEMORA APEGAR MAS DA PARA ANDAR O MECÂNICO DISSE-ME QUE TINHA TIRADO A CORREI DE DISTRIBUIÇÃO TERÁ ELE NÃO METIDO O MOTOR NO PONTO? </p> <p>E QUANDO ESTES MOTORES NÃO ESTÃO NO PONTO DA ERRO NO SENSOR DA ARVORE DE CAMES? </p> <p>JA LHE MUDEI O SENSOR MAS O PROBLEMA PERSISTE.....</p></t>
<t><p>como faço para sincronizar o motor?</p></t>
<t><p>YA ELE TEM SIM MAS SEGUNDO UM CAMBA MEU QUE TRABALHA NO REPRESENTANTE DA MARCA ELE MOSTROU-ME COMO INSTALAR O A RODA FÓNICA NO PONTO CERTO......NA PARTE DE FRENTE NA CAMBOTA PENSO ÉU QUE NÃO ESTA NO PONTO PORQUE O MECÂNICO SUBSTITUIU A CORREIA SEM A FERRAMENTA ESPECIAL PODERÁ SER ESSE O PROBLEMA? </p> <p>O QUE ME FAZ DUVIDAR É QUE COM O SENSOR LIGADO PEGA MUITO BEM UM RELÓGIO MAS VAI ABAIXO.... SE LHE DESLIGAR ELE DEMORA A PEGAR MAS ANDA </p> <p>É POSSÍVEL POR O MOTOR NO PONTO SEM A FERRAMENTA ESPECIAL? ISSO NA PARTE DA FRENTE DO MOTOR</p></t>
<t><p>a correia de sincronismo do motor 8v não tem ferramenta mas o retentor do volante sim.</p></t>
<t><p>O MOTOR BKP DA VW É SIM................ QUANDO SE SUBSTITUI A CORREIA É NECESSÁRIO UMA FERRAMENTA ESPECIAL PARA VOLTAR A POR O MOTOR NO PMS</p></t>
<t><p>Desconheço essa ferramentas!!!mnas faz o seguinte,põe ele no ponto de novo, e verifica o retentor!!</p></t>