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Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega verifica os bicos excesso de combustivel na linha diesel fica vermelho o escape!</p></t>
<t><p>Pode ser Esso de combustivel tire os bicos limpe e mede a vazão etc</p></t>
<t><p>ja peguei celta.que quebra o centro da polia do motor e ele da este sintoma.o coletor fica avermelhado.pode ter girado a roda fonica no vira .</p></t>
<t><p>engrenagem do virabrequin ou ponto da correia com certeza verifique e boa sorte...........</p></t>
<t><p>Verifique folgas das valvulas de escape,se estão enforcadas.</p></t>
<t><p>Colega, já me perguntaram sobre este mesmo defeito da kombi, só que o mecânico que mecheu nela levou até na concessionária aki de taubaté para se orientar e disseram que a kombi flex costuma avermelhar o coletor de escape mesmo e o cliente está rodando ateh hj.: </p> <p>Mas, para mim deve estar fora de ponto o sincronismo do sensor de rotação, envolve eté mesmo o sensor de fase, pois um pouco desgaste que a correia dentada sofra já é suficiente para causar alguns problemas específicos, mas confira tbm o ponto correto do sensor de rotação....ok....espero ter ajudado.;)</p></t>
<t><p>ola meu amigo!!!!olha eu ja ouvi dizer que e normal nestes novos motores flex da volkswagem a tubagem de escap eo catalizador em determinadas cargas de funcionamento eles se mantem vermelhos que nem bituca de cigarro!!!!mas na duvida confira no scaner o avanço da ignição eo tempo de injeção se estão corretos!!!!boa sorte!!!!</p></t>