Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ae Gabriel, ja tive muitos problemas com os chicotes desse modelo, principalmente se o dono for uma empresa como usina de álcool que só roda na terra. </p> <p>Da uma olhada na parte dianteira mais ou menos entre a porta de correr e a da frente onde o chicote passa sempre tem um corte na travessa exatamente onde fica o chicote. </p> <p>Ja tive que recuperar um chicote completo e outro substitui. Geralmente os curiosos fazem furos ou desencapam os fios ai junta com a terra e corroe tudo!</p></t>
<t><p>ESSA KOMBIS ENGÃONÃO PA CARAMBA!! </p> <p>JA TIVE CASO ASSIN AQUI E ERA A SONDA!! </p> <p>COLOQUE UMA PARA VER!! </p> <p>BOBIBA DE INGNIÇÃO DANDO FUGA... </p> <p>COMFIRA ESSES ITEIS!!</p></t>
<t><p>Essa Kombi está equipada com kit gás??</p></t>
<t><p>Caros colegas, fiz atroca do sensor de oxigenio, sensor de fase e fiz aterramento da bateria ate o cabecote, liberei o carro pois o problema dava com uma certa frequencia, e depois disso o carro nao mais apresentou, entao liberei para teste, desde ja meu muito obrigado, se por um acaso o carro voltar eu falo, rsrss </p> <p>att... </p> <p>Gabriel Albani </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA 27-3371 7411</p></t>
<t><p>eu acredito que seja mesmo problema de aterramento. já peguei um defeito assim</p></t>
<t><p>o bom era fazer o basico antes que é os aterramentos ai voce ia saber se resolveria o defeito caso contrario vc nao sabe oque realmente resolveu o defeito se foi a sonda oou a limpeza dos terras ou o sensor de rotação</p></t>
<t><p>Amigo sei que ja resolveu o problema mas vai ai a minha dica peguei um defeito desses ontem e o problema estava na (Sonda Lambda travada em mistura pobre)o veiculo desabilitava o corpo de borboletas dava codigo de sensor de rotação de sensor de fase e corpo de borboletas ESPERO TER AJUDADO.</p></t>
<t><p>continuo na SONDA!!</p></t>