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Respostas:
<t><p>Amigo, não fique triste,mais testa outro SNSR de rotação e original, abraços:</p></t>
<t><p>amigo é o seguinte, tanto na bobina quanto nos eletro injetores precisa chegar alimentação positiva e pulso negativo. </p> <p> quando voce fala que tem dois positivo, nao é isso, é que como nao tem pulso negativo fica retornando positivo. </p> <p> com o scanner entra em imobilizador e ver se tem alguma avaria.</p></t>
<t><p>O sinal que chega nos bicos não é pulsativo. É dois positivos mesmo, vou ver se consigo outra unidade.</p></t>
<t><p>ESTES PULSOS PISCAM TAO RAPIDO QUE VCNEM REPARA QUE ELE CHEGA APULSAR ,</p></t>
<t><p>nao pulsa na bobina e nem nos bicos ou pulsa em algum?</p></t>
<t><p>ja trocou o sensor de rotação?se esse motor e o ea 111</p></t>
<t><p>OK moçada, problema RESOLVIDO! </p> <p>Com o Scanner, foi só fazer o ajuste para Gasolina, que o veículo funcionou normalmente. </p> <p> Acredito que esse veículo foi abastecido e depois guardado, por isso gerou tal problema. A unidade pode não ter gravado a nova mistura. Minha dúvida maior foi quanto a ele não ter centelhamento em momento algum. </p> <p>Mas tudo bem, já vale de experiência. Agradeço a todos que colaboraram. </p> <p>Abraço a todos!</p></t>
<t><p>Peguei um CLASSIC VHCE com problema parecido o cliente mudou o combustivel e nao andou com o carro. </p> <p> A explicação é que nos sistemas de injeção mais modernos quando você insiste na partida e o carro nao funciona porque o AF nao esta correto para o combustivel utilizado. O módulo entra em emergencia corta os pulsos dos bicos para não danificar o catalizador. </p> <p> Abraços..</p></t>