Estou com um fox na oficina e não estou conseguindo resolver os seguintes defeitos, luz do air-bag, acusa defeito no cinto do motoriststa mas já troquei os cintos de lado pra testar e continua ao defeito no mesmo lado, etc, motor de partida curto ao massa, já troquei inclusive o arranque todo e não deu diferença ao dar a partida depois de apagar a falha ele inicia a partida e para marca o defeito como presente e não falha mais a partida, só falha de novo se eu apagar.o defeito, e a luz da direção Elétrica acusa os defeitos erro de aprendizagem c10ac sensor de direção b1168 e mensagem can sem.sinal u1121 que acredito qdo solucionar a última resolvera as outras 2 pois acredito q erro de aprendizagem e ângulo de direção não resolver por falta de.comunicaçao na rede, o baixo questão sofreu uma colisão e veio pra cá pois não conseguiram mais fazer ele funcionar, daí agora esta funcionando e.andando mas estes 3 defeitos persistem e já faz 2 semana q trabalho neles e não achei uma solução alguém já passou por algum bo destes?
Respostas:
kkkkkkk ja peguei algo semelhante mas estou com preguiça de escrever, o forum deveria disponibilizar mensagens de áudio.
Boa noite.
Teve deflagraçao das bolsa de AIR BAGS?
Se teve colisao amigo, so outra coluna de direçao.
e somente outros cintos de segurança, nao adinata inverte-los de lado.
Detalhe, AIR BAG esta ligado diretamente via RECE CAN com a unidade da coluna de direçao.
Se nao eliminar as avaria de AIR BAG, nao tera exito na Coluna de direçao.
Tenho o contato de quem pode lhe dar um Help com a coluna posteriormente.