Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia meu amigo.. vamos tentar te ajudar.. preciso saber qual codigo de defeito está dando no scanner?</p></t>
<t><p>Então meu aamigo no scaner aparece dois códigos passados,mas nenhum presente, códigos estes relacionados ao corpo de borboleta e pedaldo acelerador,oscódigos são 16505 e 17953</p></t>
<t><p>ola amigo, e o sensor de rotação ja colocou outro para teste?</p></t>
<t><p>o sensor de rotação ainda não,pois este fica acoplado a caixa de câmbio, e na minha opniãoachho que seria improvável, pois se fosse defeito neste,o carro nem funcionaria,mas agradeço o toque, vou tentar mais algumas coisas aki, se não resolver, vou fazer o que o amigo disse!!!</p></t>
<t><p>pois é, eu tive um gol aqui uma ves, que trabalhava bem sem falhas, e do nada depois de quente começava a ratia! e éra sensor de rotação</p></t>
<t><p>O problema deste carro é que mesmo frio ele jáh apresenta o defeito!!! A luz do EPC ascende e o carro não acelera. To ficando doido com esse carro já!!!</p></t>
<t><p>Amigo, verifica os interruptores de freio e embreagem!</p></t>
<t><p>Jáh troquei esses dois interruptores amigo!!! </p> <p>consegui um outro módulo aki, vou colocar no carro e programar, pra ver se ele funciona!!!</p></t>
<t><p>Peguei um com o mesmo defeito na semana passada, o problema era o chicote, linha do acelerador eletrônico. Estava com os dois fios interrompidos na região do interruptor de ré.</p></t>
<t><p>posta os avanços.vc já resolveu????</p></t>
<t><p>amigo ja verificou no scanner se o sinal q ta saindo do pedal esta funcionando perfeitamente? Eu daria uma olhada no comutador de ignicao pra verificar queda de tensao.</p></t>
<t><p>Confere bem esses chicotes...</p></t>
<t><p>já que o defeito está sempre presente fica mais fácil de achar, testa tudo de novo, pedal, corpo de borboleta, interruptores de freio e embreagem e chicote</p></t>
<t><p>O FOX que estava em minha oficina tb voltou e estava com um sintoma semelhante, ligava a luz do EPC e perdia aceleração. Como eu já tinha encontrado avaria no chicote, dessa vez eu retirei ele todo, desde o sensor de rotação até a ecu, abri o conduite corrugado e conferi fio por fio ... tinha pelo menos mais uma meia dúzia de problemas. </p> <p>Fiquei mais de uma hora só recuperando a fiação ... até agora o carro não apresentou mais nenhum problema.</p></t>