boa tarde pessoal estou com uma amarok que esta me tirando o sono ela só pega pelo sensor de fase e gera o dtc p0322 e quando pega se desligar o sensor de fase ela morre na hr, o que mais estranho é que se der partida com o sensor de fase desligado marca o sinal corretamente, já conferi sincronismo mecanico, eletrico no ociloscopio já troquei o sensor de rotação já troquei a central e continua com a mesma falha preciso realmente de ajuda.
Respostas:
Então já verifiquei roda fonica e tudo mais
só me resta mesmo o chicote
boa tarde não ainda nao resolvi o problema estamos na conferência do chicote
Outra coisa testa o chicote com carga, , o multímetro engana se tiver um curto entre os dois fios, eu desligo o sensor e módulo e jogo uma tensão de 12v e uma lâmpada do outro lado de preferência de farol. Peguei um 207 que o fios estavam em curto entre si, bem na curva perto da correia.
Olá,
Qual o histórico desse veículo e como o defeito começou?
Foi feita alguma intervenção no cabeçote ou mesmo no bloco desse motor?
É complicado explicar por mensagens. Mas você precisa conferir a correta posição dos comandos em relação ao do virabrequim. Pode ser que esteja fora do diagrama de fechamento e abertura das válvulas...
Procure uma boa literatura ou peça ajuda em um concessionário. Numa boa conversa com o chefe de oficina, certamente vão te ajudar.
Bom trabalho.
Olá pessoal boa noite venho aqui agradecer a todos que me ajudaram nesse diagnóstico,resumindo o carro tinha vindo de outras oficinas e na primeira fizaram o motor, o motor estava no ponto correto tudo certo porém o que me matou pra resolver esse b.o foi confiar na montagem de outro mecanico ele instalou a roda fonoca e amassou um dente dela por isso apresentava a falha, mais graças a Deus conseguimos resolver.
Acontece.
O importante é que você resolveu.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus