Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá pessoal boa noite venho aqui agradecer a todos que me ajudaram nesse diagnóstico,resumindo o carro tinha vindo de outras oficinas e na primeira fizaram o motor, o motor estava no ponto correto tudo certo porém o que me matou pra resolver esse b.o foi confiar na montagem de outro mecanico ele instalou a roda fonoca e amassou um dente dela por isso apresentava a falha, mais graças a Deus conseguimos resolver.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169532" id="203343" number="5" username="AdministradorForum">@AdministradorForum#203343</POSTMENTION> <br/> boa tarde não ainda nao resolvi o problema estamos na conferência do chicote</p> </r>
<t><p>Acontece.<br/> O importante é que você resolveu.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></t>
<t><p>Então já verifiquei roda fonica e tudo mais <br/> só me resta mesmo o chicote</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169532" id="203359" number="6" username="JIPOWER">@JIPOWER#203359</POSTMENTION> Observa a alimentação do sensor, veja no esquema elétrico se tem derivação ou compartilhamento de alimentação, observa pinos repetidos no esquema, <br/> Outra coisa testa o chicote com carga, , o multímetro engana se tiver um curto entre os dois fios, eu desligo o sensor e módulo e jogo uma tensão de 12v e uma lâmpada do outro lado de preferência de farol. Peguei um 207 que o fios estavam em curto entre si, bem na curva perto da correia.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169532" id="203315" number="1" username="JIPOWER">@JIPOWER#203315</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> Qual o histórico desse veículo e como o defeito começou?<br/> Foi feita alguma intervenção no cabeçote ou mesmo no bloco desse motor?<br/> É complicado explicar por mensagens. Mas você precisa conferir a correta posição dos comandos em relação ao do virabrequim. Pode ser que esteja fora do diagrama de fechamento e abertura das válvulas...<br/> Procure uma boa literatura ou peça ajuda em um concessionário. Numa boa conversa com o chefe de oficina, certamente vão te ajudar.<br/> Bom trabalho.</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>