Apos passar em um buraco,depois de uns 40 minutos rodando o carro parou,eu pisava no acelerador e ele nao respondia,parei o carro,e percebi que tinha um vazamento.Guinchei o carro para uma oficina e la constataram que o vazamento era do atuador da embreagem,trocamos o atuador e fomos testar o carro,colocamos no R para sair de re,o carro respondeu normalmente depois colocamos no D ai andou e passou da primeira para segunda marcha com rotacao muito alta e depois nao respondia mais como se estivesse sem embreagem,dai trocamos o disco e o plato,mesmo assim o carro nao respondia ou seja ele engata as marchas mais nao anda,parace que esta sem embreagem.Depois disso mandei o carro para uma concesionaria e la eles fizeram todos os testes de sensores,ajustes basicos ,testaram os modulos e nao conseguiram identificar o problema,eles acham que pode ser o corpo de valvulas,mais realmente nao tem como saber porque as marchas estao engatando parace que eh um problema mais de parte eletronica.Por isso peço favor de vcs para me ajudarem porque esta complicado porque eu trabalho com o carro e ja estou parado a mais de 2 semanas,se poderem ajudar ficarei muito grato,desde ja obrigado.
Respostas:
O oleo utilizado é o indicado. Vc misturou o oleo, apos o vazamento.
nao misturei,porque o oleo que estava no reservatorio vazou todo,e depois que o mecanico trocou o atuador da embreagem colocou o oleo indicado pela VW
amigo se vc ler com atençao oq eu postei,vai ver que que o carro fez todo o serviço em uma oficina,mesmo porque nao sou qualificado para realizar esse serviço