Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo infelizmente estes motores VW família EA (Power) a grande maioria não aceita troca de comando de válvulas aí ele apresenta este defeito que vc tá falando se vc entrar com o scanner pode observar nós gráficos que o map dele está fora da faixa ou pra menos ou pra mais o ideal quando um cabeçote desta família EA da B.O é trocar o mesmo de preferência por um original e específico do veículo saí caro mas vc tira o B.O das suas costas abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>ja olhou o catalisador?se esta entupido?e o funcionamento do map ta muito alto ou muito baixo, troca de comando e mandrilhamento nesses cabecotes é dor de cabeça na maioria das falo com o clienteq o cabecote dele ta morto ai é só um novo pra evitar problemas pra nós reparadores</p> </t>
<t><p>Tudo leva a crer um defeito colocado, mas minha primeira recomendação é você começar o diagnóstico do zero, verifica se no aparelho tem algum parametro fora do normal, testa pressão de bomba, sincronismo, compressão, entupimento do catalisador.......</p> </t>
<t><p>Nunca tive problemas em fazer mandrilamento nesse cabeçote. Os poucos que fiz, funcionaram muito bem. Mas como está o MAP nesse motor, na marcha lenta, motor aquecido?</p> </t>
<t><p>o eixo de comando de ser usado o AG tanto no 1.0 quando no 1.6 O eixo AJ já presenciei vários problemas</p> </t>
<t><p>segundo informações de um amigo que trabalhou numa autorizada vw tinha um ricol para substituir o eixo de comando AJ pelo eixo AG tanto no 1.0 quando no 1.6</p> </t>
<t><p>Os colegas deram boas dicas.<br/> Existe situações na qual a usinagem desses modelos de cabeçote não resolve piorando e muito o problema do carro.<br/> Nos dias de hoje, um cabeçote desses não é tão caro como já foi durante muito tempo.<br/> Logo, a recomendação é sempre a substituição.<br/> Já ouve casos onde cliente meu insistiu em arriscar e indiquei ele a retificadora onde ele fez o procedimento e o carro ficou bom. Mas foi um caso de menor complexidade no qual o defeito era comando riscado...</p></t>