Ola amigos primeira vez postando nesse fórum mais vamos la, estou com um voyage 2011 que esta com marcha lenta ok
mais ao acelerar vai morrendo o motor como se fosse bomba de combustivel perdendo força se segurar acelerado ele desliga o motor
testei bomba esta ok passei aparelho sistema ok em outra oficina trocaram a bobina chequei aterramento tudo ok alguem pegou um defeito desse podem me dar uma luz por favor.
Mais ums detales amigos motor as vezes grila muito eo tempo de injeção no aparelho esta abixo do minimo permitido.
Respostas:
a sonda esta ok a leitura hoje estive testando a bomba mais a fundo deixei ela ligada com o carro desligado um corrente direto da bateria ela depois de meia hora dei partida no carro foi a zero de presao e retornou rapido depois foi a 2 bar e retornou a 4 bar no intervalo de dois a tres segundo segunda vou trocar a bomba se resolver volto a postar agradeço por responder se tiver mais dicas pode passando valeu amigos bom fim de semana. pra voces todos.
ja ajustei o corpo, mas não adiantou. O af está bom, está a 13.5, e ele está usando gasolina. Ao meu ver se está reconhecendo o combutivel então as sondas estão boa. Valeu pela dica amigo
a sonda esta ok a leitura hoje estive testando a bomba mais a fundo deixei ela ligada com o carro desligado um corrente direto da bateria ela depois de meia hora dei partida no carro foi a zero de presao e retornou rapido depois foi a 2 bar e retornou a 4 bar no intervalo de dois a tres segundo segunda vou trocar a bomba se resolver volto a postar agradeço por responder se tiver mais dicas pode passando valeu amigos bom fim de semana. pra voces todos.[/quote
acumulador.
não resolvi ainda to mexendo nele, tive analizando a leitura do kaptor em modo continuo, ele tem duas sonda mais so aperece a leitura de uma eo af ta em 44.8 e 44.5 pode me dizer se está correto essa leitura. O problema parou tirei a bomba fora e percebi uma pancada no tanque que danificou a a tampa do tanque e trincou o copo da bomba quandpo tem pouca gasolina ficava cortando to testando não deu mais o defeito se resolver volto a postar.
>ja ajustei o corpo, mas não adiantou. O af está bom, está a 13.5, e ele está usando gasolina. Ao meu ver se está reconhecendo o combutivel então as sondas estão boa. Valeu pela dica amigo
ola amigos essa leitura do af esta errada entrei com o sistema de injeção errado no aparelho me desculpe a leitura q esta dando e 44.8 e 44.5.
>ja ajustei o corpo, mas não adiantou. O af está bom, está a 13.5, e ele está usando gasolina. Ao meu ver se está reconhecendo o combutivel então as sondas estão boa. Valeu pela dica amigo
Ola amigos essa leitura do AF esta errada entrei com sistema do aparelho errado por isso que deu 13.5 mas a leitura que está dando e 44.8 e 44.5.
Ola amigos resolvido o problema do voyage troquei a bomba de combustivel e fiz um reset nos parametros auto adptativo e fiz uma adaptação do corpo de borboleta com a central.
Ele devia estar ascendendo uma luz EPC no painel não estava ? Esses carros como não tem cabo de aceleração, possui um sistema eletrônico muito safado, meu pai ja teve uma parati assim, com os mesmos sintomas, acabei dando um reset na central e o carro ficou bom ....