boa tarde pra todos estou com um voyage na minha oficina que nao faz comunicaçao com scaner o carro pega normal foi trocado o painel ,central, verificado chicote da tomada aldl ate a central medi continuidade coloquei um fio por fora e nada de fazer comunic. ja usei o kaptor .com , ravem. e nada de comunic. toda vez que espeto o scaner na tomada aldl quando comeca a ficar no modo de comunic com o carro a luz da inj. e do epc da uma 2 piscada rapida e nao faz comunic. alguem ja pego algum defeito desse. desde de ja agrtadeço a todos quem puder me ajudar.
Respostas:
Vinicius, ja conferiu se os scaner's que utilizou nãopedi um conector especial para este carro? Quanto as luzes aparecerem pode estar ligado a este fato, ou há imcopatibilidade do seu equipamento com o sietema, tente ver se ha um outro carro o mesmo ou gol g5 para fazer um teste.
Att.
caro amigo eu acho que nao porque eu trbalho com frota desses carro os meus scaner faz e ser leitura normal nos outro voyage se ra que pode ser problema eletrico
Pelo esquema o terminal 7 do plug de diagnostico tambem vai ao painel,experimente desligar o painel pra teste,ou o proprio modulo deu pau..
Amigo se o carro tiver radio instalado e ele nao for original, entao desconecte o plug original. Nao basta desconectar o plug do aparelho! Tem que desconectar o conector do carro. Se der certo mande um ok.
ola amigo igual ao amigo absalom disse radio matando a comunicaçao teste rapido e barato
caneta de polaridade ligada espete no fio 7 do conector der negativo ta matando a rede vai desligando o que est apendurado ate para mas no caso ai deve ser o radio msm ok
com osciloscpio nos fios de comunicaçao da para ver se tem "papo" entre a central e o scanner...se puder faz o teste