Pessoal, hoje me apareceu um voyage ano 2009 e o mesmo estava falhando muito.
O dono disse que no dia em que retirou o carro da Agência ele já apresentava falha, as vezes o carro até morria quando aquecia.
Verifiquei as velas e estavam novas, a do 2ºcilindro estava molhada(óleo) e ele falou que o mecânico da agência tinha trabalhado nessa parte.
Pois bem, vamos ao assunto, o carro está com velas novas, cabos novos, mas ainda persiste em falhar, vou aferir ponto, mas gostaria de saber se algum colega já pegou algum defeito assim pois o carro não apresenta falhas na I.E.
Agradeço a todos que intervirem.
Respostas:
>Meu caro , bom dia, já trabalhei em concessionária VW, e de vez enquanto pegava um. Olha só se você já conferiu toda a parte de ignição , meça a compressão do cilindro, este veículo é 1.0? As medidas não devem dar diferença de um cilindro para outro maior que 3bar. Já vou adiantar, remova o cabeçote e faça um teste de estanqueidade, pois esta passando óleo.
Beto eletricista.
Beto, medi a compressão e no cilindro 2 que passa óleo acho que não mencionei, no caso estava ok o meu compressimetro mede em PSI e marcou em 180 levei em consideração pois, o carro estava no alcool(Bi combustível) falei com o dono do carro sobre o cabeçote, mas vou refazer a meça nos cilindros restantes pois fiz só no cilindro 2.
P.S: Suspeito de aterramentos também, pois ao virar a chave o sinal sonoro da I.E não para de apitar. Algo a ver????