Algum dos amigos ai já pegaram o voyage com os seguintes defeitos .(ascendendo a luz de injeção)
Falha no circuito 4 cilindro.
Eficiência catalítica baixa
O cliente informou, que cabo vela trocados e não tem seis meses de uso ainda limpei os bicos apaguei a luz de injeção testei, sonda lambda 1 e 2 , o catalizador com o manômetro e liberei..Rodou exatamente 2 semanas e ascendeu novamente. E agora...por ele ter duas sondas não quero retirar o catalizador trocar sim retirar não, mas antes de dar esse tiro queria um opinião dos amigos..
Respostas:
O que vc chama de testei as sondas 1 e 2??? vc colocou duas novas ou de outro carro e mandou o cliente andar bastante pra ver o resultado?
Falo isso pq, se esse carro não falha mais e as sondas estão comprovadamente boas, então, na minha opinião tem que trocar o catalisador mesmo.
Eu me lembro que a algum tempo atrás, era difícil trocar catalisador de carro seminovo, mas ultimamente tem aparecido muito defeito neles. essa semana eu troquei de um gol g4 2011, por causa de eficiência catalítica baixa.
www.majestadecabecotes.com.br
qualquer duvidas em motores consulte-nos
Amigão abri no napro os dois sensores e a saída esta igual a entrada, o que é errado...deveria estar não de 100 a 900 mv e sim de 300 a 600mV já que passou pelo catalizador. E depois verifiquei com dois multímetros e confirmei...