Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Sidenei. Chute: turbocompressor com defeito, desgaste, etc. Quem sabe ele simplesmente não fornece a pressão que deveria para alimentar o bixo. Tenta dar realizar uma inspeção visual nele. Poste o que encontrar para que a galera do fórum possa tentar ajudar. Abraço.</p></t>
<t><p>qual o numero do obd ll?</p></t>
<t><p>a falha numero P132B21</p></t>
<t><p>Meu amigo,qual a motorização do veículo??? existe esse modelo de 4 cilindro ( T5) com tração somente dianteira e também o modelo de 6 cilindro com tração nas 4 rodas.</p></t>
<t><p>4 c</p></t>
<t><p>Prezado Sidenei. Conseguiu descobrir alguma coisa? Poste o andamento do serviço para que possamos aprender mais. Abraço.</p></t>
<t><p>esse topico me lembrou duma senhora que veio na oficina reclamando do seu volvo que ao atingir 200km por hora dava umas falhadinhas pensei vou testar nessa velocidade?</p> <p>No seu caso eu checaria o sistema de controle de pressao do turbo,se e feito por solenoide ou outra forma.</p></t>
<t><p>Prezado Sidenei. Tive dando uma olhada na Internet e vi que pode ter uma válvula chamada TCV. Aí vai uma tradução de um site que acessei: É uma válvula solenoide pulso modulada, então ela abre e fecha como um injetor de combustível para obter as características certas de potencia em toda a gama de rpm. Nenhum ar é perdido nestes sistemas. Elas tendem a falhar com algo em torno de 60.000 milhas. Indica-se trocar a válvula solenoide e o sensor de pressão. Abraço e boa sorte.</p></t>
<r><p>Qual foi a solução... Estou com uma na minha oficina com o mesmo defeito... obrigado</p> <p><POSTMENTION discussionid="165551" id="171026" number="0" username="sideneiassoni">@sideneiassoni#171026</POSTMENTION></p> </r>