Estou com uma Volvo XC60 2011. O carro cortou e não está chegando combustível na flauta. Ao retirar a mangueira de combustível, injeta apenas algumas mililitros na partida, e a pressão não chega a 200 gramas. Não consigo localizar o positivo da bomba para testar por cima do carro, sendo necessário descer o tanque. Ao jogar WD, a bomba liga e depois morre. Pode estar entrando em modo de proteção? O filtro de combustível estava entupido desde 2011 até o talo. O scanner acusou alta pressão no chicote devido ao filtro entupido, mas o cliente continuou rodando até o carro parar.