OLÁ PESSOAL,ESTE VEÍCULO JÁ VEIO DE OUTRA OFICINA COM SINTOMA DE FALTA DE POTÊNCIA, CONSTATEI QUE O VÁCUO ESTÁ FORA DA FAIXA.
PRECISO CONFERIR O SINCRONISMO DA CORREIA DENTADA DO COMANDO , ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO DE SINCRONISMO E REFERÊNCIAS PARA ME ENVIAR ?
MUITO OBRIGADO.
Respostas:
TODAS AS POLIAS APONTADAS PARA AS 12 Hrs
Na frente das polia do comando só tem uma letra ( M ) , seria esta a referência base ?
alguém pode me ajudar ?
Meu amigo isso eh um problema vc tem auto data ???? pois bem segundo o manual auto data todas polias ao meio dia porem se alguem mecheu nas polias ELAS sao louca louca de pedra parceiro como passei raiva para sincrinismo tem de tirar o sensor de fase no comando de escap e o tampao no comando de admissao soh consegui atrves de uma foto me add [email protected] que te dou uma força mas atento para o sensor maf
Olá amigo , este motor tem duas polias de comando, mas não é louca , tem 3 parafusos 8mm de frente com o comando, não achei nenhuma marca de referência nas polias.
será que existe outra série de motor ?
este motor tem bloco de alumínio, coletor grande de alumínio
Estou no aguardo.
entao ta bao solta os parafusos pa tu ve seu inferno astral, sera que eu to louco atras do comando de escap tem sensor de fase e de adms te um tampao tira pa tu ve se num tem corte no comando igual motor zetec 16V presta atençao
Ok , vou desmontar e verificar , alias o que é estes 3 parafusos da ponta do eixo comando ? é rosca fixa no eixo , ou então é uma polia louca ?
eu já fasei um motor desses, e ele não tem nenhum corte no comando de v alvulas, removi a tampa de valvulas( a polia é loca sim)e com mancal de vw sincronizei os comandos, marquei as posições e depois remontei td.da um trabalhinho sim.
Olá eu denovo,
desmontei a parte de tras do cabeçote, tirei o sensor de fase, e os dois comandos tem um corte, igual o do Zetec 16v , afinal que motor é este ?
A polia dos comandos não é louca , apenas tem um rasgo para pequenas conpensação de fasagem.
Ainda estou confuso, qual seria o correto sincronismo ?
caraca veio add meo msn que nois bate um papo te explico [email protected]
Olá amigo, tive que sair, logo te adiciono no MSN , OK
Olá amigo qual o seu MSN ?
meu MSN = [email protected]