Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Todas as polias as 12h.</p></t>
<t><p>TODAS AS POLIAS APONTADAS PARA AS 12 Hrs </p> <p>Na frente das polia do comando só tem uma letra ( M ) , seria esta a referência base ? </p> <p>alguém pode me ajudar ?</p></t>
<t><p>Meu amigo isso eh um problema vc tem auto data ???? pois bem segundo o manual auto data todas polias ao meio dia porem se alguem mecheu nas polias ELAS sao louca louca de pedra parceiro como passei raiva para sincrinismo tem de tirar o sensor de fase no comando de escap e o tampao no comando de admissao soh consegui atrves de uma foto me add [email protected] que te dou uma força mas atento para o sensor maf</p></t>
<t><p>Olá amigo , este motor tem duas polias de comando, mas não é louca , tem 3 parafusos 8mm de frente com o comando, não achei nenhuma marca de referência nas polias. </p> <p>será que existe outra série de motor ? </p> <p>este motor tem bloco de alumínio, coletor grande de alumínio </p> <p>Estou no aguardo.</p></t>
<t><p>entao ta bao solta os parafusos pa tu ve seu inferno astral, sera que eu to louco atras do comando de escap tem sensor de fase e de adms te um tampao tira pa tu ve se num tem corte no comando igual motor zetec 16V presta atençao</p></t>
<t><p>Ok , vou desmontar e verificar , alias o que é estes 3 parafusos da ponta do eixo comando ? é rosca fixa no eixo , ou então é uma polia louca ?</p></t>
<t><p>eu já fasei um motor desses, e ele não tem nenhum corte no comando de v alvulas, removi a tampa de valvulas( a polia é loca sim)e com mancal de vw sincronizei os comandos, marquei as posições e depois remontei td.da um trabalhinho sim.</p></t>
<t><p>Olá eu denovo, </p> <p>desmontei a parte de tras do cabeçote, tirei o sensor de fase, e os dois comandos tem um corte, igual o do Zetec 16v , afinal que motor é este ? </p> <p>A polia dos comandos não é louca , apenas tem um rasgo para pequenas conpensação de fasagem. </p> <p>Ainda estou confuso, qual seria o correto sincronismo ?</p></t>
<t><p>caraca veio add meo msn que nois bate um papo te explico [email protected]</p></t>
<t><p>Olá amigo, tive que sair, logo te adiciono no MSN , OK</p></t>
<t><p>Olá amigo qual o seu MSN ? </p> <p>meu MSN = [email protected]</p></t>