amigos
chegou em minha oficina um 307 que foi tirado o cabo da bateria,
alguem pode me passar como eu faço a programação dos vidros elétricos?
tentei e consegui programar só os traseiros, pelo tele-comando.
então fico q quando clico no alarme(original) sobe só os traseiros.
Respostas:
meu amigo eu uso o seguinte coloco um tubo de caneta ou uma toalha e levanto o vidro ate o fim e seguro o botao por 30 seg e depois abaixo todo e seguro o botao mais 30 seg e tem funcionado mas nao sei se é o geito certo
Amigo, se o 307 for multiplexado até para desligar a bateria tem um procedimento ou pode-se perder algumas configurações. No caso dos vidros deve-se segurar o botão do vidro para subir e manter apertado quando chegar em cima por 10 segundos um por vez, depois faz-se o teste segurando o botão por dois segundos o vidro desce ou sobe com um toque, o teste com o controle você deve deixar os vidros abaixados e apertar o botão do flip para fechar e manter apertado os vidros devem subir.
Abraço.
segue os dois procedimentos acima e depois nos dar um retorno.
xiii amigo.....eu ia postar o mesmo argumento sobre este carro
estou com um modelo Renaut em minha oficina.....desligamos o cabo de bateria e o mesmo ñ pega.
o carro perdeu o cód p/ fazer o módulo entrar em funcionamento...
O pulo mais baixo q a Dona do carro está dando eu enchergo a sola do pé dela... :
hehehe.....se alguem souber de algum procedimento me avisem.
Injecampos se entrou em modo ECO ou vc leva para a cons ou se vc tiver o Rasther Vs 16 Faz . Mas se vc tiver gravadora de Eprom te passo o arquivo de Reset aí é só gravar na Soic da UCE.
Ñ Ñ meu amigo.....liguei na tecnomotor e eles ainda ñ providenciaram um software p/ realizar a programação do renaut.....infelismente tive q enviar a uce p/ um técnico p/ reprogramação.