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Respostas:
<t><p>Verifica se os pneus não estão ruins (com escamas), coxim de cambio, coxim de escapamento etc.</p></t>
<t><p>Já foi verificado, esse barulho aparece mesmo com o carro parado, é um barulho que vem do motor ou da caixa.</p></t>
<t><p>quando o ar está ligado eu percebo mais forte, mas acontece sem o ar ligado tambem.</p></t>
<t><p>quando o ar está ligado eu percebo mais forte </p> <p>Então essa é a pista, siga-a.</p></t>
<t><p>já desacoplamos o compressor e a ressonancia continua.</p></t>
<t><p>Desacoplamos o compressor do ar e continua.</p></t>
<t><p>olá amigo peguei um caso assim numa montana,vibrava bastante,e era a bronzina central do mancal do virabrequim ,aquela que tu ajusta a folga lateral do virabrequim ,verifique isso puxe e empurre a polia do virabrequim veja se existe folga,valeu!!!! </p> <p>jivago correa/mecanica agustini/caxias do sul/rs</p></t>
<t><p>verifique a tubulação do ar condicionado e os conduites de freio que passam perto do hidrovácuo. </p> <p>ficam frouxas e produzem esta vibração. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>PEGUEI JA 3 FOZ COM BARULHO!! </p> <p>2 ERÃO O ALTERNADOR SOLTO!! </p> <p>1 ERA O RESERVATORIO DE GASOLINA.DA PARTIDA A frio solto!!</p></t>
<t><p>Remova o protetor de carter e com o motor funcionando levante-o uns 5 mm colocando o macaco jacaré sob o carter, caso pare a vibração é algum coxim de sustentação do conjunto motriz (freqüentemente aquele dianteiro superior direito) ou cano de descarga encostando em alguma parte da carroceria, </p> <p>caso não pare, é provável que o problema esteja nos conjuntos rotativos, comece removendo a correia poly V, </p> <p>caso continue, investigue a possibilidade de problemas com a embreagem e por último câmbio, </p> <p>ufa, até cansei... </p> </t>